27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje estes fariam anos...

Hoje fariam anos os cães da Bé e do Zé Manel e, pela primeira vez, já não está cá nenhum... o que causa alguma saudade. Aqui fica uma foto ainda de 2002 (exactamente há 10 anos, como o tempo passa...) em que, além dos 4 manos, vê-se também à esquerda a mãe (a "Menina") que filhos tão diferentes gerou. Era dia de aniversário e, como tal, tinham direito a bolinho de anos. E lá estava a Bé a tratar do assunto, perante a ansiedade dos aniversariantes!
Por ordem, e da esquerda para a direita, temos aqui: a mãe Menina, o Marron, o Caramelo, o Mel e o Black.

4 comentários:

  1. Tu és a rainha dos aniversários. Tens de fazer uma "Anikipédia". Pois eu só tenho fotografias do marron, mas lembro-me de todos. Os animais são como as pessoas, todos da mesma mãe, mas quase sempre diferentes. Vou ver se encontro uma foto do Marron, para publicar em homenagem a ele e sua família.

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom lembrar quem foi e deixou em nós uma boa recordação.
    Ontem quando falámos, lembrei-me mas não quis falar, fiz mal, assim como não quis falar dia 17 de Maio, que o Luis teria feito 87 anos.
    Só falei à Vanise quando fomos ver o nosso amigo.
    É muito bom ver esta foto e lembrar todas as lambidelas e alegrias que nos deram.
    UMA MÃE SEMPRE PRESENTE!

    ResponderEliminar
  3. Bèzinha, mais uma vez fizeste bingo!
    Menos é sempre mais!
    ...e o que eu T'ADORO?

    ResponderEliminar