27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 27 de maio de 2012

Nosso aniversário de casamento + 1 mês!!!

E agora sem "lamechices", até porque estou muito satisfeita porque o nosso amigo Zé Manel já comeu hoje "comida de faca e garfo", também tenho que dizer que eu mesma e o meu querido marido fazemos hoje 43 anos e 1 mês de casados. No dia em que fizémos os "próprios" dos 43 anos, estava o Zé Manel muito "periclitante", pelo que não havia vontade de publicar nada de nada. Por isso, não foi nos 43, é nos 43 e 1 mês! Aqui fica uma foto nossa, também tirada num aniversário de casamento, mas já há uns aninhos (mas como tem rosas vemelhas alegra a publicação)!

5 comentários:

  1. Parabéns ao casal que me é tão Especial.
    Beijinho Gigante!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Meus parabêns, não só pelo amor que vos une, mas também pelo amor que põem em cada acto, mantendo assim o "casamento" com todos os vossos amigos.Para com eles, vocês assumiram o mesmo compromisso existente entre os dois:-' Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe'.
    Obrigado por também serem meus AMIGOS, VOS-ADORO!
    Beijos aos milhões!

    ResponderEliminar
  3. Stella e Raul
    Palavras para quê. Penso que já vos fiz sentir e partilhar a alegria, o sentimento e o carinho que tenho por vocês. Se existem casais exemplares, vocês fazem parte, o que me orgulha muito. Admiro-os e dou-vos vezes sem conta como exemplo. Que vos posso desejar mais. Pouco em comparação ao muito que Deus vos deu. Agradeçam-Lhe pois e que esse amor e felicidade sejam eternos. Deixem-nos morrer primeiro, pois as "ervas" boas devem renovarem-se ano a ano e as daninhas acabarão, como vieram.
    Um Beijo e um xi muito apertado para os dois.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, Telinha, momentos difíceis que se têm vivido.
    Fizeste muito bem em celebrar aqui o vosso aniversário + 1 mês. Afinal, todos os dias contam...e dei-vos os parabéns no próprio dia, mas renovo-os aqui, pois então!
    E parafraseando a Manelinha, também VOS-ADORO!

    ResponderEliminar
  5. ...e eu nem disse nada...e estava ao pé deles!!!!!
    Mas todos sabem como tenho andado desaustinada...
    Vamos vêr se isto volta à normalidade....
    Beijos e abraços para todoas!!!

    ResponderEliminar