27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Milagre" de São João...

Já passa da meia-noite, mas não quero deixar de vos mostrar quem nos veio visitar hoje, à laia de milagre de dia de São João: o "renascido" Zé Manel !!! E vejam só que bom aspecto, que não dá para acreditar que é o "dono" do relatório hospitalar com que se fez acompanhar, apenas para nos mostrar... (saíu em verso, mas é verdade). Quando eles tornarem público o dito relatório, perceberão bem porque é que este Zé Manel é um verdadeiro "milagre"!

5 comentários:

  1. Nunca duvidei do milagre! Mais pessoas e eu muito rezamos por ele e esse sim foi o milagre. É claro que o "doente", resistente que nem um carvalho, também ajudou e muito. Também, teremos que enaltecer a força da sua tão amada esposa. O Zé Manel é liiiiiiinnnndooooo! Agora Bé, não o deixes abusar....Aproveitem todos ao máximo. Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Amigoas....
    Estamos realmente tão "envelheradas" (assim um misto de envelhecidas com aparvalhadas....), que até a Telinha só se lembrou de tirar uma fotografia já nos vinhamos embora....Fosse há uns meses atrás tinha tirado 20...
    Mas que o Zézinho está lindo, está!
    Obrigada, amiguinhas.

    ResponderEliminar
  3. Só agora aqui cheguei....e espanto dos espantos (!) Zézinho e sua princesa, aqui, mostrados em passeio e, segundo consta, de papel "milagroso" em punho! Não está na foto mas está nos dizeres de quem tirou a dita. Que bom! Maravilha das maravilhas. Uma grande beijoca ao "mai lindo" do milagre. Já agora à "mai linda" também.

    ResponderEliminar
  4. Lucinha, o papel não é "milagroso", é... "horroroso"! Não houve mais nada que o "mai lindo" não tivesse tido em apenas 2 meses... O "milagre" está mesmo na resistência (que nem um carvalho, como diz a Milú) do "mai lindo". Quando leres o dito relatório vais perceber o que digo.

    ResponderEliminar
  5. Os nossos meninos continuam lindos e a nossa fotógrafa maravilha, mesmo "enverelhada", como diz a Bèzinha não nos deixa sem uma boa foto.
    Beijos a todos os queridos.

    ResponderEliminar