27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 3 de julho de 2012

Esquecimento imperdoável !!!

Coisa imperdoável... eu e a Bé fizémos anos nos dois primeiros dias deste mês e, ao contrário do que costumo fazer para lembrar estas datas, não publiquei coisa nenhuma. Ora, assim sendo, estamos sempre a tempo de "repôr a verdade" das coisas, e, para corrigir tal lapso, aqui fica uma foto "actualizada" de nós mesmas, tirada há muito pouco tempo... Nem sei porquê, a foto saíu a preto e branco...

5 comentários:

  1. Esqueci-me de dizer que, pela altura, se vê logo quem é a mais velha... (embora sejam só 4 horas de diferença!)

    ResponderEliminar
  2. As unicas diferenças em relação ao dia de hoje são:
    - O meu cabelo está curto...
    - Já quase só uso calças!!!!!

    De resto está tudo na mesma...
    Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  3. Se a "mimória" não me atraiçoa, acho que publicaste esta foto, não há muito tempo. Mas não faz mal,sabe sempre bem ver duas carinhas larocas.Quanto à altura, põe-te ao lado da Sandra e vês logo quem é a mais velha....kakakaka

    ResponderEliminar
  4. A fotografia está a preto e branco porque o bom fotógrafo não precisa das cores para valorizar o seu trabalho, pelo contrário, ele sabe que o menos é mais!
    A Stellinha é o Mica Costa no femenino!
    Bjs e parebêns pelo regresso à memória.

    ResponderEliminar
  5. Não sei porque razão quando vou publicar alguma coisa, vem uma resposta tipo "monsto em acção" informando que o serviço está indisponível. Deve ser para me irritar. Mas o "monstro" não me conhece e eu vou-me apresentar. Aqui Lúcia a resistente...embora magnânima...
    Espero que já consiga desra vez.
    Pois muito gostei de rever as carinhas larocas das últimas festejadas, que já conseguiram ter descontos nos bilhetes e afins...só para me fazer raivinhas...mas descansem que eu lá chegarei.
    Grandes beijocas

    ResponderEliminar