27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 8 de julho de 2012

PARABÉNS, ZÉ MANEL!!!

Alguma coisa está acontecendo.
Olhei para o céu, cadê as estrelas???
O sol sumiu,
A lua partiu.........

Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E o vento deve estar soprando noutro lugar......

Em busca de ajuda,
Procurei os anjinhos,
E nem eles consegui encontar.
Quando de repente um deles,
Eu vi tentando escapar.......

Não hesitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: - O que está acontecendo???
E o anjinho, mesmo que apressado,
Respondeu ao meu chamado:
- Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,
Todos saíram para comemorar,
O aniversário da pessoa mais linda....... deste lugar......

(do Zé Manel, acrescento eu, que tem muito que comemorar!!!)

Parabéns, amigo, que venham mais 30, pelo menos, mas todos com uma saúde bem melhor do que a dos últimos 3 meses...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Escusado será dizer que os versos não são da minha autoria, mas também não sei de quem são... são de um "rapaz", com certeza.

    ResponderEliminar
  3. Isabel Pereira8 de Julho de 2012 00:30

    "Vitória"! Parece gritar o Zézinho!
    E razão tem para isso.
    E foi mesmo a tempo de comemorar os 75...
    Estes, pelo menos, já cá cantam!!!!
    E que venham mais, com muita saúde para todos nós.
    Obrigada amiguinhos

    ResponderEliminar
  4. Consegui ouvi-lo e dar-lhe os parabens de viva voz ainda dentro do dia das comemorações...que isto hoje não foi fácil cá pelas minhas bandas, mas é claro que me associo inteiramente ao que aqui foi posto e dito.
    Grande beijoca e venham muitos mais cheios de saúde.

    ResponderEliminar