27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 24 de julho de 2012

PARABÉNS!

2 comentários:

  1. Não sei se a Isa irá ver esta publicação. Mas como o netinho dela faz hoje 2 aninhos, não quis deixar passar a data em claro. E por isso aqui ficam os nossos Parabéns para o bebé, desejando-lhe muita saúde e muitas felicidades.
    Um grande beijinho ao aniversariante e à vovó babada!

    ResponderEliminar
  2. Ola Stella
    Hoje passei por aqui para ver os e-emails que são mais que muitos, e eis que vejo um dando os parabens ao meu querido netinho.
    Agradeço em nome dele e dos pais, é verdade já se passaram 2 anos não tarda está na escola como o tempo passa.
    Tenho andado ausente pois como sempre as minhas mazelas não me deixam, mas se Deus quiser isto agora vai.
    Os meus olhos parece que estão a melhorar e os nervos tambem, com alguma dificuldade cá vou escrevendo e lendo alguma coisa mas sempre sem abusos.
    Por isso peço desculpa não estar mais presente, mas não me esqueço das minhas amigas estão sempre no meu pensamento.
    Já percorri os blogs todos e vejo que ha muitas novidades.
    Peço desculpa a todos os aniversariantes e aqui deixo com algum atraso os meus PARABENS a todos.
    Este comentario esta a ficar longo e como tal despeço-me deixando aqui muitos beijinhos para o Raul e Stella e estão sempre no meu coração. Obrigado pelo carinho.

    ResponderEliminar