27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Zambujeira do Mar

Esta publicação é mais para a Lúcia, sobre uma conversa que tivemos a propósito da "cor" do pôr-do-sol na Zambujeira. Procurei na Net e encontrei esta 1ª foto, que considero muito bonita, mas eu pessoalmente nunca assisti a nenhum pôr-do-sol naquele sítio assim com aquela cor. Tenho visto sempre com as tonalidades da 2ª foto aqui em baixo (que também tirei da Net) e que também considero linda.

3 comentários:

  1. Não precisavas de irà net...bastava procurares no meu blog (eheheh). Já vi que isto tem estado muito paradito mas para não deixar o mês de Julho quase em branco, pus umas coisinhas por lá. Ora passa por lá e vê. Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Menina Lu, não menospreze o meu trabalho, que eu também tenho fotos muito bonitas tiradas na Zambujeira. Aliás tenho que ver se "deito mãos ao trabalho" e começo a "disparar" fotos lindas que tenho tirado este ano em diversos sítios. Pareço a Milú: "Me aguardem!"

    ResponderEliminar
  3. Sim, " me aguardem" pois já reparto sábado e não vou ter tempo para publicações. Por onde têm andado, que vos ligo e ninguém contesta?

    ResponderEliminar