27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 17 de março de 2015

A "saga" das minhas orquídeas...

Realmente sou um bocado doida! Ontem ao fim da tarde o Raul disse-me que tinha acabado de ver que as orquídeas já estavam abertas. Nem pensei em mais nada, daí a um bocado peguei na tesourinha e lá fui eu cortar o pé da orquídea e colocá-la numa jarra. Só depois disto reparei que, afinal, ainda duas das flores não estavam bem abertas. Espero ardentemente que abram totalmente com o pé dentro de água... Caso contrário, dá-me uma coisinha má!

4 comentários:

  1. Vejam lá as minhas "habilidades"! E tu, Lurdinhas, vê se dás sinais de vida! Prometes e não cumpres...

    ResponderEliminar
  2. Já cumpri. Vai lá ver. Se quiserem limões venham até cá.

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas...sim senhora! Oxalá se mantenham...

    ResponderEliminar