27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Flores

Como alguns amigos já sabem, gosto muito de jardinagem e de flores. E este meu amor havia de me servir para qualquer coisa: lembrei-me de publicar aqui algumas das flores do meu quintal, que venho fotografando há já alguns anos. Vai sendo aos poucos, para não cansar muito os meus "inúmeros" leitores. Se gostarem de alguma flor em particular, digam, que eu replanto-a (no caso de já não ter cá nenhuma) e depois ofereço!!! Hoje são só rosas.

3 comentários:

  1. Oh Amiga

    Nós realmente andamos sempre em uníssono...
    Tu a publicar estas fotos e eu a mandar-te um mail da Festa das Flores no Funchal...

    Boa!

    ResponderEliminar
  2. Pois, destas da Madeira queria eu ter na minha "horta", mas parece que o clima não é muito favorável (só por isso!). Mas faz-se o que se pode.

    ResponderEliminar
  3. Se conseguires, manda-me ,não a rosa, mas um pézinho da roseira , que pertence ao primeiro quadro, a seguir à amarela.É linda! Adorava plantá-la no meu jardim.

    ResponderEliminar