27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Dia da Mãe já passou



O Dia da Mãe já passou. No entanto, um pouco à guiza de dar a conhecer "verdadeiramente" o meu perfil, e para que se saiba como a minha filha me conhece bem, não resisto a mostrar-vos, não o escrito, mas a capa do postal que ela me ofertou no referido Dia das Mães. Não é totalmente verdadeiro, mas aponta bem para as minhas preferências. Têm que prestar atenção à marcação dos quadrados!

4 comentários:

  1. A vingança vai começar....
    Invejosa!
    Não pode vêr uma camisa lavada a um pobre!...
    Como aqui não consigo publicar fotos, vou pôr no meu Blog.Vão vêr!
    Uma foto que a a Telinha fez para publicitar um Lar de Idosos.Vão a www.bezices.blogspot.com.
    Talvez demore um bocadinhomas vai para lá!...

    ResponderEliminar
  2. Efectivamente não tinha conhecimento do teu blog, apresso-me pois a fazer o comentário. A foto é dominadora, poderosa, como sempre...A foto sobre o dia da mãe para mim não é novidade. Contigo, abaixo a cozinha e afins. Pobre Raul!...Ah, não poderei fazer parte dos seguidores porque não sei o que tenho que fazer. Agora vou-me despachar para ir ao blog da "outra" ver o lar de Idosos. A propósito, a vingança e a inveja são sentimentos muito feios Ah! Ah! Ah!É verdade, não te esqueças de dizer à Belinha que carregou muito nas teclas em "bocadinhomas"

    ResponderEliminar
  3. Ao ler o meu comentário verifiquei um erro. Corrijo: " contigo, abaixo, cozinha e afins". Será assim?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, amiga! Mas voês até assustam os outros amigos: eu não assim tão rigorosa na escrita. Mas, já agora, a correcção que fizeste em baixo está... errada! Em cima é que estava certo.
    Dá-me notícias da Carla.
    Beijinhos gordos (porque estes também não foram ao Lar Bininha)
    Stella

    ResponderEliminar