27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 24 de maio de 2009

Portfólio... do passado!!!

Estava à procura de fotos das flores, e encontrei, no meu “álbum” digital, umas fotografias que aproveito para publicar (uma espécie de portfólio...): o início, a infância, a juventude e a 1ª idade adulta.

5 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse o Raul, diria " Já viram 4 coisas mais lindas que as minhas Stellinhas?"
    Como sou eu digo " Ias à procura de flores e encontraste estas...."
    Ah!AH!
    Apreciando melhor:
    1ª . Nunca te vi desse tamanho..., mas vi a tua filha, e é quase a mesma coisa...
    2ª . É a tua imagem no meu imaginário...sempre a rir e fartos canudos...encarnados...
    3ª . Tirando o penteado de época, é a tua cara, só que estás muito séria e parece uma foto actual com tratamento "photoshop"...
    4ª . Não és tu ! Aqui pelo contrário, o cabelo é o teu, mas o ar felino, sério e de "Hollywood Star",faz-me lembrar a Susan Hayward...Lembras-te dela?

    Espero ter contribuido para o bem estar do teu ego...Ih!Ih!Ih!

    ResponderEliminar
  3. Como sabes, estive "working for you" até agora, por isso só neste momento venho agradecer os tão refinados elogios e... bolas, queria ter deixado aqui os Parabéns aos cãezinhos antes da meia-noite, e já passa um quarto de hora. Mas, pronto, ficam aqui na mesma (foi por uma boa causa que me atrasei)!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas fotos. Realmente, querias e conseguias, ser mais bonita que eu,mas já estou como a Belinha, o " photoshop " ajuda bastante. Ah! Ah! Ah!
    Sejamos sérias, recordo-me muito bem de ti, na segunda e terceira imagem. Tenho uma foto igual à terceira, com o cabelo assim altísssimo e na mesma posição. Devia ter sido o mesmo fotógrafo que as fez.

    ResponderEliminar
  5. Embora já tenham passado alguns dias, também quero aqui deixar o meu testemunho.
    Só não me lembro de ti (ao vivo) na 1ª foto, ou seja já tinha visto fotos tuas dessa idade...há muitos anos, quando brincavamos juntas e viamos albuns de fotografias.
    Estão muito bem todas elas, mesmo a do tipo "Hollywood Star" como lhe chamou a Bé.
    Aliás, há muitos... quer dizer... há alguns anos, ofereceste-me uma igual à que parece ter tratamento photoshop e que eu tenho guardada.
    Vá, vamos lá continuar nas nossas publicações, embora, por enquanto, eu ainda esteja muito atarefada e com naturais dificuldades de tempo.
    Beijos
    Lúcia

    ResponderEliminar