27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

As minhas hortenses

E ainda movida pelas "invejinhas" que a Milú me causou (especialmente pela cor azul das hortenses dela, que é coisa muito mais do norte, aqui para o sul é difícil de manter - eu pelo menos não consigo), aqui ficam algumas das minhas hortenses. Na realidade é também para me fazer inveja a mim própria, porque estavam assim ANTES de eu ir de férias. Como já tive oportunidade de dizer, vim encontrá-las sequinhas e agora lá vão outra vez despontando a pouco e pouco com as regas... Mas eram lindas, verdade?

Click to play this Smilebox photo album

1 comentário:

  1. A menina não sabe que a inveja faz parte dos sete pecados capitais? Ora vamos lá ganhar juízo e ver se cresce como as suas belas hortenses que de secas e afanadas não têem nada. E se lhes der uma regadela de vez em quando, então é que me fará a tal invejinha, que não existe até hoje no rol dos meus pecados.

    ResponderEliminar