E partiu hoje mais um amigo. Já com a bonita idade de 97 anos, mas deixa muita saudade. Era o Sr. Cortez, que já era meu vizinho quando nasci. A esposa partiu há mais tempo e agora ele foi juntar-se-lhe. Eram pais do também muito nosso amigo Mário Afonso.
Para poder publicar, só tenho esta foto em que o Sr. Cortez estava, com muita paciência, a dar uma papinha à Sandra na casa dos pais da Bé, nos Almornos. Fica aqui a recordação...
Para poder publicar, só tenho esta foto em que o Sr. Cortez estava, com muita paciência, a dar uma papinha à Sandra na casa dos pais da Bé, nos Almornos. Fica aqui a recordação...
Tellinha
ResponderEliminarQuando vi a foto do Sr. Cortez, lembrei-me logo dele. É doloroso perder os nossos entes queridos, mas resta a satisfação de eles terem tido uma longa vida, com tristezas talvez, mas também com muitas alegrias. Gostaria de dar os pêsames ao Mário, mas não tenho o telefone dele, dá-lhe um beijo por mim.
Ola Stella
ResponderEliminarFinalmente estou mais livre para fazer comentarios.
Ao passar pelo meu blog verifiquei que não está melhor.
Então parece que o assunto é mais sério do que parecia.
Desejo as melhoras.
Quanto a este Senhor tenho uma vaga ideia desta carinha.
Todos temos de partir, mas este Senhor foi com uma bonita idade.
Os meus pêsamos aos familiares do Senhor Cortez.
A vida é mesmo assim uns partem outros nascem...
Beijocas Grandes para a Stella e para o Raul.
Ainda hoje eu dizia a um amigo meu que, na nossa idade estamos na época em que se perde, na Vida, mais Amigos ou familiares. Temos de ter a consciência de quanto foi bom tê-los, quanto nos enriquecemos com eles e, porque não, pensar que um dia, ainda, estaremos reunidos num grande e colectivo abraço! E vai ser uma festa!
ResponderEliminarO Sr. Cortez foi sempre um homem que bem poderia ser um exemplo para todos.....sempre cordial, sempre calmo, sempre disposto a ouvir, e sobretudo,.... parece que nunca o viram zangado com quem quer que fosse.
ResponderEliminar(embora com algumas interrupções, conheci-o desde os meus tenros anos)
Um abraço Mário, podes orgulhar-te do teu PAI.
Lamento ter sabido de mais esta partida e aproveito para daqui enviar um grande abraço ao Mário Afonso.
ResponderEliminar