27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ainda nos 96 aninhos do Sr. Adelino...

Pois procurei, procurei e, eis senão quando, encontro numa foto a minha amiga Milú já com a mão numa beringela (pese embora eu também estar com as mãos na dita). E não "rapinou" nada mais (embora vontade não lhe faltasse) porque foi travada a tempo pelo Raul que, mais atento ainda do que o Marron, se apressou a ameaçar atacar, caso a beringela não fosse largada (sim, porque ele precisava de uns legumezitos e a beringela podia fazer-lhe falta...). E para que não pensem que estou a mentir, ficam aí fotos documentais do que acabo de dizer. Uma vergonha...
Esperta fui eu que, mesmo com o Marron por perto, consegui "rapinar" um cestinho cheio de hortaliças. E das boas, claro está! Quem sabe, sabe (logo eu que "adoro" hortaliças...)

5 comentários:

  1. Protesto! Falso! A beringela foi a Sra D. Stella que quis a viva força que a agarrassemos para a foto, o que lá fiz contrariada....aliás, as fotos seguintes ilustram bem quem foi para casa com a cesta plena! Verdade se diga, eu bem pena tive de não fazer o mesmo, mas o problema é que quando chegasse ao Porto, o viço dos ditos legumes, já estaria era mais viciado...ahahah. Quando ia terminar a publicação, saltou-me à vista os olhares da Stella e do Marron. Iguaizinhos. Porque seria?

    ResponderEliminar
  2. O Marron devia estar a pensar: "Levem,levem. Que quem fica toda contente é a minha dona...Quanto mais levarem, menos ela tem de arranjar, lavar, branquear, ensacar e congelar"...porque para comer é mais o Zézinho...

    ResponderEliminar
  3. Com o pensamento do Marron, até me esqueci que ia comentar a primeira foto.
    Não sabia que a minha estufa tinha sido visitada por uma vamp (ao mais alto estilo!), parece uma actriz de Hollywood...
    Claro que estou a falar da madame de óculos escuros, pois a Stella todos conhecemos!
    Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  4. Isso é por ela estar de óculos escuros. Sem óculos também toda a gente a conhece... E estava bem vestidinha para ir apanhar hortaliças... Noblesse oblige!

    ResponderEliminar