27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A mini-saia da "discórdia"...



E para "compor" a mini-saia da Lu no meu casamento, eis que o véu que atirei para as meninas solteiras apanharem (em vez do tradicional atirar do ramo de noiva) foi "envolvê-la" em absoluto, sem a obrigar a esboçar o mais pequeno esforço para o apanhar. Significava que ela iria casar brevemente e eu devo estar a felicitá-la e a desejar-lhe boa sorte aqui nesta foto, que acho que está tão engraçada.

2 comentários:

  1. Ihhhhh! Gostava de saber porque é que eu não tenho esta fotografia que está, de facto, muito engraçada...e não é que já não me lembrava deste acontecimento?
    Bom, a foto já a roubei. Afinal sou eu...e tu... e o Raúl atrás a pensar que a noiva ia ficar sem véu...
    oh! oh! oh!

    ResponderEliminar
  2. Pronto, lá estava eu a dizer que já tinhas publicado esta foto! Já a tinha visto, mas não no blog...
    Também não me lembro nada do acontecimento, mas a í está a fotografia a comprovà-lo.
    Mas também demonstra que não se pode acreditar nestes "sinais"...a Lúcia não se casou tão breve assim....Eh!Eh!
    Mas a foto ficou muito gira e isso é que é importante. Principalmente os canudos da Telinha....
    E vê lá se melhoram depressa e bem, para virem para aqui dizer coisas!

    ResponderEliminar