27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para avivar a "mimória" da Lucinha...


Então isto é só para avivar a "mimória" da Lucinha. Não era só a Bézinha que estava de comprido... Até havia criancinhas de comprido! A Lucinha é que "marcou" pela diferença. Não pelo "curto", mais pela "mini"! Eu adorei! Infelizmente aqui não se vê a cor, mas lembro-me (corrige-me se estou errada) que era lilás, talvez a atirar para o roxo.

2 comentários:

  1. Como seria de esperar, não tenho estas fotos. Mas fiquei com uma da Bé, que me lembro de ter marcado por achar que ela estava linda! Vê lá tu como são as coisas...e há uma foto de conjunto de todos os convidados, onde, tenho ideia de não estar ninguém de fato comprido, pelo menos os que se veem...
    Era lilás sim, não roxo, mesmo lilás. Mas não concordo com a designação "mini"...eu cheguei a usar uma saia "mini" (salvo erro comprada em Londres contigo) e essa sim era muito curtinha. Agora chamarem mini saia a um vestido por cima do joelho...só mesmo vocês a quererem "achincalhar" aqui a "piquena"...está mal...
    E ja agora, fico feliz por confirmares que gostaste...já estava a ficar preocupada, se ao fim deste tempo todo, vinha a descobrir que te tinha entristecido com a minha "vestimenta".
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei a "vestimenta", mas era "mini" sim, porque saia curta acima do joelho já é chamada de mini-saia. E estávamos exactamente na época da mini-saia, valha-te Deus! Estavas o mais possível "updated". Thanks God!!! Mas olha que, no fim da festa, ficaste vestidinha até aos pés, quando eu, em vez do tradicional atirar do ramo de noiva, atirei o meu véu para as solteiras apanharem. E não precisaste sequer de te esticar para o apanhar, porque ele "enfiou-se" inteirinho em ti, envolvendo-te totalmente. E a foto ficou tão engraçada, que já agora vou publicá-la também.

    ResponderEliminar