27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 21 de janeiro de 2012

Onde é que eu estou???

Hoje é mais uma charada: onde é que eu estou? É que estou lá!

6 comentários:

  1. Ó filha. Com tantos embrulhos, até pensei que estavas debaixo de água....
    Mas será a tua cabecinha que está junto do barco que está mais perto, sobre o lado esquerdo na foto?????

    ResponderEliminar
  2. A Tia Bézuxa já acertou. És mesmo tu Mamy a minha bóia de salvação. Ainda pensei que fosse uma estrela, mas não vi nenhuma por perto. Ainda pensei que desses nome a uma das embarcações, mas não consegui ver o nome de nenhuma delas e foi quando pensei, o meu peixinho tem de estar dentro de água porque sei como adoras nadar, muito e para muito longe. És uma aventureira em todos os sentidos. Desafios é contigo. Adoro-te!!!!!!! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Aqui deve haver alguma coisa que me escapa, ou seja, a Bé fala de embrulhos...cadê os ditos? A Sandra fala da sua boia de salvação...estaria ela dentro de algum dos barcos para onde tu te dirigias, esperando ser salva?
    Grande charada!...eheheh

    ResponderEliminar
  4. A Lúcia parece que vem bem inspirada dos Alentejos. É claro que já me fez rir! De facto a Bé deixou-me um pouco "aturdida" ao quase me confundir com um "embrulho", que é coisa que não se vê na foto. Vêem-se sim "bóias de amarração", mas ela é natural que não distinga a diferença, a vida dela foi no ar e não no mar, eh,eh,eh.
    E sim, a Sandra fala na sua "bóia de salvação", mas essa não estava dentro de nenhum barco, era mesmo a mim que ela se referia (tou babada...).
    Mas para perceberem bem, sem mais dúvidas algumas, qual dos "embrulhos" ou "bóia de amarração" sou eu, vou publicar outra foto mais esclarecedora.

    ResponderEliminar
  5. Tellinha
    Nós sabemos que és a maiiiiiiiiis inteligente, mas achares que a Lúcia e até uma de nós somos burras, alto lá! Mas "tá" bem, deste uma de "Sôtoura". Mas Sandra e corações à parte, passas bem por uma "bóia de amarração"... Ahahah.

    ResponderEliminar
  6. Essa da "bóia" é que eu já não gostei muito!... Mesmo "de amarração" que seja, cheira-me a insulto... Coisa que até não se adapta nada a mim, estou com uns 50 e tal quilitos... (visões, cada qual tem as que quer!)

    ResponderEliminar