27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A outra ponta da tenda

A pedido de várias famílias (quer dizer, por decisão minha), aqui fica então a outra ponta da tenda, com  mais dois "emissários" do Rei Baltazar. Um deles está sentado lá atrás e vê-se mal, mas está lá (já devia era estar cansado).

6 comentários:

  1. Continua na mesma...só mudou de posição...

    ResponderEliminar
  2. Agora estou a falar a sério: não te limites apenas a clicar na foto. Clica primeiro com o lado direiro do rato, depois em "Abrir hiperligação" e depois novamente em cima da foto. Assim aumentas imenso a imagem e podes ver tudo ao pormenor. Já verás os dois "emissários" cansados que estão lá atrás sentados (um em cada foto, é claro).

    ResponderEliminar
  3. Tanta confusão ha ha ha
    o Baltazar está mesmo aqui ao meu lado
    meninas, parece que já consigo comentar

    ResponderEliminar
  4. Eu nem queria acreditar que era Teresa que estava a ver... Parece que a confusão da trabalheira da mudança de casa te trouxe também alguma vontade de entrar na confusão de entrar novamente nestas lides... Confusão por confusão...
    E é isso mesmo, o teu Baltazar até tem a mesma cor destes "emissários"!

    ResponderEliminar
  5. Como as duas fotografias são parecidas e o número de comentários é igual, vou só comentar aqui.
    Na verdade parece apenas uma foto, pois os dois sentados, mal se veem e os dois em pé, são iguais...
    Temos que pensar em oferecer à Tellinha uma máquina daquelas que tiram fotografias em 360º, ou para ser mais baratinha , de 180º já deve chegar, para tirar a foto à tenda de uma vez só!
    Mas eu, de todos, prefiro o Baltazar da Teresa!!!
    De qualquer forma é uma ideia engraçada de "nuestros hermanos", ou não brincassem eles mais aos Reis do que nós...

    ResponderEliminar
  6. Bézinha, os dois "Baltazares" em pé não são iguais, só na côr... O da esquerda até que era mais bem parecido. E era exactamente o que eu ia só publicar, mas, com a "ceguetice" da Lu, acabei por publicar a segunda metade da tenda, para se ver que havia lá "mais gente". A máquina fotográfica não faz fotos em 360º, mas, apesar disso, eu poderia ter fotografado tudo de uma só vez. Mas quis apanhar mais em pormenor...

    ResponderEliminar