27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para esclarecimento das dúvidas...

Pronto, aqui ficam duas fotos que já não deixam margem para dúvidas. Numa delas até pus a mãozinha de fora para apontar para as gaivotas com quem eu tinha estado a conversar e que estavam poisadas no barquinho ao pé de mim. Sensações giras e irrepetíveis...

12 comentários:

  1. Podem ser bóias, mas que parecem embrulhos e caixotes à deriva,parecem!
    E o engraçado é que só nestas fotos vi a gaivota,
    mas ela está em todas, tal como tu!....

    ResponderEliminar
  2. A gaivota??? Só em cima do barco estão duas gaivotas! E em cada foto vêem-se mais de dez em cada uma. O teu principal hobby "Hidden Objects Games" está muito por baixo... Não percebo...

    ResponderEliminar
  3. Então quer dizer que a Bé estava mesmo convencida que se tratava de embrulhos à deriva...teria sido um naufrágio e a Stellinha andava atras dos caixotes a ver se salvava algum...uau! Qualquer dia ainda é contratada para nadadora-salvadora (o problema será o coração debaixo de água...)eheheh...esta é mesmo só para ti.

    ResponderEliminar
  4. Oh Lucinha, que bem que me soube essa pequena recordação... É verdade, isso aconteceu-me durante uns anos, mas há "long time ago"... graças a Deus! Agora até acho que é exactamente ao contrário: debaixo de água é que ele está bem! A dificuldade é sair da água (e - tinha que haver qualquer coisa ao contrário do normal - quanto mais fresquinha melhor!)

    ResponderEliminar
  5. Se não tivesse medo que te zangasses comigo, diria que o que me parece, e mais perto do pensamento de Bèzinha, é que uma lancha, das que a polícia chama de "super-rápida", não consiguiu dar a volta ao farol, bateu no pontão, naufragou e os fardos de haxixe deram à costa, deambulando entre barcos, gaivotas e como não podia deixar de ser, a famosa repórter fotográfica estava lá para eternizar o momento. Isto é o que eu diria se não tivesse medo que te zangasses comigo!

    ResponderEliminar
  6. Oh messa!!! Zangar-me, eu? Só essa da "repórter fotográfica" já me fez "inchar"! Mas, lamento desiludir-te nessa tua "inflamada" visão, o que te parecem fardos de haxixe mais não são do que as improvisadas "bóias de amarração" dos seguramente não muito abonados pescadores lá da zona... Mas giras, giras, são as calmas gaivotas a quem nem a minha presença afugenta.

    ResponderEliminar
  7. Ola
    A desaparecida aparece novamenete espero que desta seja de vez estou a ficar cansada desta minha ausencia, por não conseguir publicar nem comentar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá, seja bem reaparecida, Isa! Mas não é a única que tem estado ausente. A Milú tem estado numa espécie de hibernação. Vamos ver se, ao contrário, do que é normal, o frio a traga também de volta!

    ResponderEliminar
  9. Só tenho pena de não conseguir ver as gaivotas, mas a culpa é minha, quando chego à foto clico tão alto que elas fogem. Quanto às bóias, sabia que eram, porque tu disseste, mas de repente o que pareceu ,pareceu! Fosse como, ou o que fosse, certamente acabou em festa.Bjs

    ResponderEliminar
  10. Acabou em... mergulho! E oh que festa!!! Do melhor!

    ResponderEliminar
  11. Ola Stella
    Finalmente aqui estou de volta e com muitas saudades vossas.
    Fico contente por saber que continuam com as vossas publicaçoes e sempre muito divertidas.
    Beijocas

    ResponderEliminar