Não posso deixar de partilhar convosco dois momentos passados ontem, de verdadeira boa disposição, seguidos um pouco mais tarde de dois momentos "dramáticos" de "salvação e resgate" de um "recém-acidentado", lá para as bandas de Caneças, mais propriamente nos Almornos. Antes que perguntem, o "acidentado" está bem, tendo conservado para recordação apenas alguns arranhões e umas calças em perfeito estado de inutilização!
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Afinal não é só ele que tira fotografias quando a sua dama se estampa...estas ele deve guardar para testemunho em caso de divórcio...eheheh
ResponderEliminarE nem queiras saber o "como" tinha acabado de poder ser grave! Mas parece que a boa disposição vence tudo... graças a Deus!
ResponderEliminarBom mas felizmente acabou tudo em bem e isso é que é preciso.
ResponderEliminarNas primeiras fotos devem reparem que eu estou a montar à "amazona"...
ResponderEliminarEnquanto que nas segundas... não é própriamente o salvamento...aqui já ele estava a salvo, podia era cair outra vez!!!!!
Mas eu também caí! Só que ninguém viu!!!! Eu corria à desfilada para ajudar a "Princesa Márcia", que se encontrava esvaída (e ele em sangue...) e de repente deixaram de me vêr.
estava no chão, toda estendidinha!!!!
À "amazona" ou à "azeitona"??? É que foi assim que te ouvi dizer da primeira vez que reparei que não estavas propriamente montada no... ?cavalo???
ResponderEliminarEra isso! Eu quis pôr, mas já não me lembrava e achei que se fosse perguntar ao Zé...ou estava a dormir ou também já não se lembrava.
ResponderEliminarO que nos vale é ter uma amiga tão atenta!!!!
Ela quando se engana...nem se pode publicar nos blogs!!!!!
Está caladinha, que, de tanto rir agora, já me está a voltar a tosse e... consequentemente a voltar à parte do meu último "engano" (esta só dá para alguns cérebros entenderem, por desconhecimento dos factos...)
ResponderEliminarREpara lá nestas, como estão tremidas e no exterior. Ahahah
ResponderEliminarEssa do "engano" não me contaste...
ResponderEliminarÀs vezes demoramos a perceber que temos um anjo da guarda e que ele nos guarda.
ResponderEliminarÀs vezes tinha pena de não vos poder acompanhar nesses passeios, mas agora vejo que tudo foi obra do meu anjo...vejamos, vocês tem queda para a queda, será que é contagioso? Já todos caiem nos passeios, ou é uma perna ao peito, ou uma ribanceira às costas e até mesmo um asfalto na cara.Vou fala com o meu anjo e meter uma cunha para falar com os vossos de modo a eles cumprirem a tarefa, guardar-vos! Bjs e as melhoras para todos.
As fotos estão optímas, quem conseguiria tirar tão bem ou melhor em plena queda? Tanto, em relação à queda do fotógrafo como à queda da imagem! Sangue frio e "savoir faire"= a fotografia profissional! Parabêns!
ResponderEliminarMilúzinha, desculpa lá, mas tremida só está aquela que exactamente não foi tirada por mim!!! A "artista" não treme!...
ResponderEliminarQuanto à tal do "engano", contar-te-ei de viva voz, porque, tal como a Bé diz, não se pode publicar nos blogs.
Manelinha, que falta nos fez o teu Grande Anjo da Guarda!!! Ou, pelo menos, a intercessão dele junto dos nossos. Mas parece-me bem que, mesmo com o teu Anjo da Guarda por perto, quando sais connosco terás sempre histórias para contar... Porque afinal acabam sempre bem (até hoje, felizmente).
Quanto à qualidade das fotos "em queda", ainda bem que gostaste, mas foi só porque quem tinha a máquina fotográfica era eu, e eu fui a única que, desta vez, escapei à queda ou aos ameaços... Mas mereço os Parabéns pelo menos pelo sangue frio...
Sangue frio!!!!
ResponderEliminarAqui já era no retorno, e era uma escalada corriqueira...
Na "verdadeira queda" nem houve fotos!
Vão vêr o meu comentário às fotos de Sesimbra...
Ola
ResponderEliminarBrevemente vai ser publicado o livro "Aventura dos 4" e este é inedito, já ultrapassou os nossos tempos, espero que gostem.
Beijocas para todos os aventureiros.
Pois aqui há ceguetas, enviezados e "esclerosados" mesmo! Oh Bézinha, razão tens tu em dizer que só os meus enganos não se podem publicar (até porque são "raros"). Porque os teus... multiplicam-se! Então onde é que temos por aqui fotos de Sesimbra??? Gosto muito, mas já há uns tempos que não vou lá. É Arrábida, amiga, Arrábida!!! Mas, já que falas em Sesimbra, e até para não te deixar ficar mal, porque mais tarde quem ler o blog já não estranha, hei-de ver se publico umas fotozitas de lá. SÓ para não te deixar ficar mal, evidentemente!!!
ResponderEliminar