27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Momentos do dia de ontem...

Não posso deixar de partilhar convosco dois momentos passados ontem, de verdadeira boa disposição, seguidos um pouco mais tarde de dois momentos "dramáticos" de "salvação e resgate" de um "recém-acidentado", lá para as bandas de Caneças, mais propriamente nos Almornos. Antes que perguntem, o "acidentado" está bem, tendo conservado para recordação apenas alguns arranhões e umas calças em perfeito estado de inutilização!

15 comentários:

  1. Afinal não é só ele que tira fotografias quando a sua dama se estampa...estas ele deve guardar para testemunho em caso de divórcio...eheheh

    ResponderEliminar
  2. E nem queiras saber o "como" tinha acabado de poder ser grave! Mas parece que a boa disposição vence tudo... graças a Deus!

    ResponderEliminar
  3. Bom mas felizmente acabou tudo em bem e isso é que é preciso.

    ResponderEliminar
  4. Nas primeiras fotos devem reparem que eu estou a montar à "amazona"...
    Enquanto que nas segundas... não é própriamente o salvamento...aqui já ele estava a salvo, podia era cair outra vez!!!!!
    Mas eu também caí! Só que ninguém viu!!!! Eu corria à desfilada para ajudar a "Princesa Márcia", que se encontrava esvaída (e ele em sangue...) e de repente deixaram de me vêr.
    estava no chão, toda estendidinha!!!!

    ResponderEliminar
  5. À "amazona" ou à "azeitona"??? É que foi assim que te ouvi dizer da primeira vez que reparei que não estavas propriamente montada no... ?cavalo???

    ResponderEliminar
  6. Era isso! Eu quis pôr, mas já não me lembrava e achei que se fosse perguntar ao Zé...ou estava a dormir ou também já não se lembrava.
    O que nos vale é ter uma amiga tão atenta!!!!
    Ela quando se engana...nem se pode publicar nos blogs!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Está caladinha, que, de tanto rir agora, já me está a voltar a tosse e... consequentemente a voltar à parte do meu último "engano" (esta só dá para alguns cérebros entenderem, por desconhecimento dos factos...)

    ResponderEliminar
  8. REpara lá nestas, como estão tremidas e no exterior. Ahahah

    ResponderEliminar
  9. Às vezes demoramos a perceber que temos um anjo da guarda e que ele nos guarda.
    Às vezes tinha pena de não vos poder acompanhar nesses passeios, mas agora vejo que tudo foi obra do meu anjo...vejamos, vocês tem queda para a queda, será que é contagioso? Já todos caiem nos passeios, ou é uma perna ao peito, ou uma ribanceira às costas e até mesmo um asfalto na cara.Vou fala com o meu anjo e meter uma cunha para falar com os vossos de modo a eles cumprirem a tarefa, guardar-vos! Bjs e as melhoras para todos.

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão optímas, quem conseguiria tirar tão bem ou melhor em plena queda? Tanto, em relação à queda do fotógrafo como à queda da imagem! Sangue frio e "savoir faire"= a fotografia profissional! Parabêns!

    ResponderEliminar
  11. Milúzinha, desculpa lá, mas tremida só está aquela que exactamente não foi tirada por mim!!! A "artista" não treme!...
    Quanto à tal do "engano", contar-te-ei de viva voz, porque, tal como a Bé diz, não se pode publicar nos blogs.
    Manelinha, que falta nos fez o teu Grande Anjo da Guarda!!! Ou, pelo menos, a intercessão dele junto dos nossos. Mas parece-me bem que, mesmo com o teu Anjo da Guarda por perto, quando sais connosco terás sempre histórias para contar... Porque afinal acabam sempre bem (até hoje, felizmente).
    Quanto à qualidade das fotos "em queda", ainda bem que gostaste, mas foi só porque quem tinha a máquina fotográfica era eu, e eu fui a única que, desta vez, escapei à queda ou aos ameaços... Mas mereço os Parabéns pelo menos pelo sangue frio...

    ResponderEliminar
  12. Sangue frio!!!!
    Aqui já era no retorno, e era uma escalada corriqueira...
    Na "verdadeira queda" nem houve fotos!
    Vão vêr o meu comentário às fotos de Sesimbra...

    ResponderEliminar
  13. Ola
    Brevemente vai ser publicado o livro "Aventura dos 4" e este é inedito, já ultrapassou os nossos tempos, espero que gostem.
    Beijocas para todos os aventureiros.

    ResponderEliminar
  14. Pois aqui há ceguetas, enviezados e "esclerosados" mesmo! Oh Bézinha, razão tens tu em dizer que só os meus enganos não se podem publicar (até porque são "raros"). Porque os teus... multiplicam-se! Então onde é que temos por aqui fotos de Sesimbra??? Gosto muito, mas já há uns tempos que não vou lá. É Arrábida, amiga, Arrábida!!! Mas, já que falas em Sesimbra, e até para não te deixar ficar mal, porque mais tarde quem ler o blog já não estranha, hei-de ver se publico umas fotozitas de lá. SÓ para não te deixar ficar mal, evidentemente!!!

    ResponderEliminar