27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anteontem voltei aos caminhos da Arrábida...

Continua linda, como sempre! Esta Arrábida que eu amo...
(já para não falar de Tróia, que se vê ao longe!)
E a Figueirinha também nunca perdeu o seu encanto!

14 comentários:

  1. Quando estamos os 4, a coisa fica pior!....
    Aqui foi só saudades!
    E no dia seguinte, foi só rir!!!!!
    ( da desgraça, Graças a Deus!)

    ResponderEliminar
  2. Já estou como a Lúcia: "Então e as fotos propriamente ditas, não merecem nenhum comentário???"

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ( e só porque não publicas quando saem mal!), estão magníficas, nem te tremeu a mão, ou a máquina, com a saudade!!!!

    ResponderEliminar
  4. A minha sobrinha em pequenina dizia "oh tia tá um pestáculo!"
    Estão muuuito giras. Tiveste sorte com o dia de sol. E tens muita sorte por poderes desfrutar dum país como este...há quem tenha que pagar um dinheirão para cá vir.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Lucinha! A Bé hoje está mesmo uma peste!!! Então eu alguma vez tiro fotos tremidas??? Isso deve ser fruto de muita imaginação... da negativa, claro está!

    ResponderEliminar
  6. Tremidas, não sei...só sei que quando é nos interiores, geralmente, não dá para publicar...mas aqui não havia interiores nenhuns, por isso não havia desculpas.

    ResponderEliminar
  7. Na realidade as do exterior ficam normalmente sempre bem melhores. Mas o que não falta são as que, mesmo no exterior, saiem também tremidas. No entanto, Lucinha, também há muitas nos interiores óptimas para publicar, concede-nos lá essa benesse...

    ResponderEliminar
  8. Eu. não as tinha comentado porque só agora cheguei ao computador. Estão lindas, sim senhora!
    Agora, exigo as que tiraste nos Almornos, mas as que estavam tremidas, sim porque eu não acredito que com tantos trambolhões, não tenhas tirado algumas tremidas e essas no exterior. Ora mostra lá....

    ResponderEliminar
  9. Ó Lurdes, lá quem tremia era ela...
    As fotos, ou nem foram tiradas ou saíram todas boas, ela abanava para um lado a máquina para o outro e ficaram certas!!!
    Ih!Ih!Ih!
    Olha, eu caí com a máquina na mão pois ia tirar -lhes fotos, mas perante o trambolhão nem me lembrei...Ela, não tinha mãos que chegassem: com uma segurava a carteira, a máquina e sei lá, com a outra o pau com que "pescava" o Raúl, e, honra lhe seja feita, estava mesmo aflita, pois nem se lembrou duma fotozinha para a posteridade...

    ResponderEliminar
  10. Ola
    Os 4 amigos e as suas aventuras...eles é tranbolhões, eles é risotas, eles fazem a festa deitam os foguetes e apanham as canas...e no final acaba tudo em bem...isto é que se chama juventude quantos e quantos não quereriam ser como eles....beijocas muito grandes e continuem assim.

    ResponderEliminar
  11. Olá Isa! Pois tem razão, deitamos os foguetes e apanhamos as canas. Mas tem os seus custos: nos dias a seguir nem nos podemos mexer. É dores por todo o lado, de tanta gargalhada e tanto disparate. E, às vezes, de tanto "arranhão" e de tanto "esforço". É o que calha! Enquanto tudo for acabando em bem...

    ResponderEliminar
  12. Ola minhas amigas
    Hoje não estou nos meus dias mas tenho mesmo de ter este desabafo.
    Parece que se esqueceram de cuscar o blog da morceguita, ainda nao vi nenhum comentario da vossa parte (estive tanto tempo ausente) mas estou por cá...não tenho muitas novidades mas sempre ha alguma coisita para ver façam favor de espreitar e dizer de sua justiça...hihihihi.
    Beijocas muito grandes para todas desta Morceguita que nunca vos esquecerá.

    ResponderEliminar
  13. Isa, já fui ao seu blog e já lhe dei uma respostinha. E desde já as minhas desculpas pela "ausência"...

    ResponderEliminar
  14. Ola
    Não precisa pedir desculpas a ausente era eu...cheguei só tinha mesmo era de avisar as minhas amigas...desculpas aceites com muitos beijinhos desta vossa amiguinha Isa.

    ResponderEliminar