27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 10 de maio de 2015

A graça de uma garça!

Realmente só me acontecem "coisas giras"! Imaginem que ontem, ao regressarmos a casa, deparámos com a graça de uma garça no meio da estrada, já pertinho da minha casa, a passear como se estivesse em pleno campo. Claro está que tirei logo umas fotos para guardar para a posteridade. Ora vejam.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Só hoje consegui ver...internet alentejana é no que dá...umas vezes, sim, devagarinho, outras, nem por isso. Coitadinha da garça que tem um ar perdido e devia estar mesmo. Elas aparecem geralmente quando há movimentos de terra para se alimentarem dos insectos que aparecem quando a terra é remexida. Pelo menos, por aqui é assim. Não sei bem se estou a ofender as minhocas, chamando-lhes insectos...eheheh

      Eliminar
  2. Até já o Bairro tem graça!!!!! Queria dizer garça!!!!!
    Mas olha que é engraçado.
    O que andaria ela à procura?!?

    ResponderEliminar
  3. Não conheço essa parte do Bairro. Mas fui eu que pedi à garça, uma das muitas que aqui tenho nas árvores. para vos dar as boas vindas. E como garça bem mandada, até ficou parada à espera, para a fotografares. Beijinhos amiga. Vou melhor da lombalgia. Cortisona e injecções teriam de ajudar. Só vou fazer uma cirurgia no dia 19 ao dedo. Tenho que ultrapassar o Raul, nas intervenções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não sabia que tinhas tido uma lombalgia! Olha que há pouco acabei de tomar um daqueles fortes, porque me pareceu também estar para chegar uma dessas. Mas, talvez pelo comprimido, parece que já passou!
      Agora essa de quereres ganhar ao Raul, é que não tem "garça" nenhuma! Já não posso ouvir falar em operações... Que corra tudo bem, amiga!

      Eliminar