27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Para tudo é preciso sorte!

Coisas muito estranhas se passam por aqui. O trevo de 4 folhas que me foi oferecido pelo casal Bé/Zé Manel, já tinha "falecido" e agora, do nada, ei-lo que irrompe vigorosamente do seu vasinho "ressequido"! É conhecida esta planta por ser a planta da sorte, e que sorte que eu tenho a nível "floral". 
Mas o mais engraçado foi ter descoberto ontem, no jardim da antiga casa da Bé na Encarnação, que ainda está para sofrer obras, uma "estranha" e linda papoila (já me interroguei se será uma papoila de ópio?), que me apressei a "roubar" e a plantar no meu jardim, embora esteja hoje, quando a fotografei, com um aspecto um bocadinho murcho... Vamos lá ver se também arrebita como aconteceu com o trevo de 4 folhas... Para tudo é preciso sorte!
Abaixo estão os dois exemplares de que falo.



4 comentários:

  1. Façam uma forcinha para que a papoila se aguente...

    ResponderEliminar
  2. Como todos os diabos têm sorte.....tu também vais ter!!!!
    Eh!Eh!
    Já não via dessas papoilas há uns anos, são muito giras.

    ResponderEliminar
  3. Pronto, que não seja por isso. Já fiz a minha reza que só resulta bem para os amigos...pois a mim não me passa cartão. Vais ver que fica linda, quer dizer, ainda mais linda.

    ResponderEliminar
  4. Como para tudo é preciso sorte, vais ter a sorte de teres uma papoila única. E não te esqueças que tens muita sorte, graças a Deus, sem ser ó a nível floral. Ingrata....

    ResponderEliminar