27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Repartindo a refeição...

Tinha-me esquecido de vos mostrar esta: foi no dia 27 do mês passado, na Costa  da Caparica: enquanto almoçávamos, lembrei-me de atirar uma batatinha frita a um pombo que por ali andava (só o pude fazer, claro está, porque a Bézinha não estava ao pé de mim, senão a batata não poderia ser desperdiçada noutra boca que não fosse a dela!). Mas adiante, daí a pouco já eram três os pombos na esplanada do restaurante... e as batatinhas a irem-se...
Fica aqui um testemunho do que narrei.


6 comentários:

  1. As batatinhas fritas compartilhadas...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. E não te chega um para acreditares na amiga? Exigente, hem?

      Eliminar
  3. Vai lá para as minhas varandas dar batatinhas aos pombos....que eu te digo!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olha que eu se tivesse batatas fritas, hoje tinha feito os regalos de um pombo que apareceu na minha janela com um olhar inquisidor para dentro de casa...provavelmente à espera das ditas, que eu nem sabia que os pombos comiam disso. Ainda conseguimos tirar umas fotos, mas depois foi-se embora. Deve ter sido por não haver comidinha...

    ResponderEliminar