27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A filha mais linda!

Pois fui obrigada a tirar os malmequeres, pois o programa onde tinha feito o slideshow foi descontinuado. Agora fica assim, sem malmequeres e com uma música muito menos bonita. Foi o que se pôde arranjar...

4 comentários:

  1. Boa colecção, numa BOA ZONA , cheia de malmequeres !...

    Eh!Eh!

    Ainda bem que não tiraste, e gosto mais deste visual, o outro era muito "sparkling ", e para brilhar está lá ela...

    ResponderEliminar
  2. Adorei! A Sandra está linda, linda. Deu-me saudades...Também gostaria de fazer algo assim ou diferente, mas não sei e a disposição é pouca.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mamã,

    Agradeço muito, mas esta selecção não foi lá muito bem feita. Não havia fotos minhas em que estivesse mais gorda? Não? Com umas tão giras que me faziam parecer uma "vedete", tinha logo de escolher estas para o "book"? Ai! Ai! Lá se vai a minha legião de seguidores... E a propósito, com tanto malmequer a passar-me à frente não há quem bem-me-queira. E a música, a música também não tem muito a ver comigo. Mas pronto, sou linda... quem sai aos seus...

    Beijinhos e Obrigada.

    E para que melhor se entenda o "mix", faz favor de publicar umas fotos do meu Pai (Lindo de cair para o lado!)no seu blog.

    Sandra Inês

    ResponderEliminar
  4. Oh Maria Stella,
    Os malmequeres estragam tudo!
    Ela é linda e deve ser vista sem nada a tapar, nem que seja só por momentos...não precisa, nem de estrelas nem de flores.
    Eu acho que devias deixá-la brilhar por si só, sem mais acessórios.
    Agora sou eu que digo: Oh Sandra, a menina está linda de morrer!...e pronto, pode ser que a sua mãe lhe tire os malmequeres da frente.
    beijos

    ResponderEliminar