27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 21 de junho de 2009

Mais flores

Só agora reparei que a Lurdinhas, na minha publicação de flores de Segunda-feira, 25 de Maio de 2009, fez um comentário a incentivar-me a publicar mais flores antes que aquelas murchassem. E então cá vão mais umas. Até porque sempre dá cor ao Blog, que ultimamente tem estado mais em tom de "verde" (palmeiras, cycas revolutas, yuccas, cactos... até “um braço verde”).

5 comentários:

  1. Realmente notei a tua ausência. Pensei, lá foram as " doidas " de passeio na autocaravana, visitar a latifundiária e tomar um baninho no charco. Qualquer dia também lá irei, com óculos, é claro, para encontrar o caminho. AhAhAh. As flores são muito bonitas e viçosas, tens cuidado muito bem delas. Tenho a impressão que quando aí for, em vez de encontrar um jardim vou encontrar um horto. Mas vou-te dar uma dica, quando as flores, cactos yuccas, etc acabarem, manda-nos pássaros, peixes ou até humanos em passeios de autocaravana, também gosto e agradeço.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Milúzinha, de facto as "doidas" foram de passeio na autocaravana, mas não foram visitar a latifundiária. Fomos ao Piódão, à Lousã, à Foz do Alge, a Penacova, a Coja, Lorvão, etc, etc. E apanhámos de tudo: chuva torrencial, trovoada, mas, sobretudo, CALOR!!! Íamos morrendo, até tomámos banho na Fraga da Pena em roupa interior (uma coisa do outro mundo!) Depois te contaremos com pormenores.
    E já que falas em pássaros, vou tratar disso.
    Beijocas
    Stella

    ResponderEliminar
  3. Posso porventura saber quem é a latifundiária referida na vossa troca de piropos?
    E a Milú, escreve com unhas de gel? E por isso dá erros de "frappe"?
    Bom, tenho que ir ao Blog dela e dar-lhe uns conselhos...ahahah.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Com isto tudo, esqueci-me de elogiar as flores que são lindas!
    Vantagens dos reformados...têm tempo para tratar das flores! ou não são tuas? São com certeza!
    bjinho

    ResponderEliminar
  5. É claro que a latifundiária és tu! Quem mais houvera de ser??? E ainda mais com banhinho ('baninho', como a Milú diz) no charco, não havia mais hipóteses. Só é pena não teres também uma "cachoeira", porque então havias de ver as tuas amigas Stella e Bé a banharem-se lá... a gente depois conta.
    E as flores são minhas, sim senhora! (ou melhor, foram, porque neste momento daquelas não há nenhuma).
    Bjocas

    ResponderEliminar