Só agora reparei que a Lurdinhas, na minha publicação de flores de Segunda-feira, 25 de Maio de 2009, fez um comentário a incentivar-me a publicar mais flores antes que aquelas murchassem. E então cá vão mais umas. Até porque sempre dá cor ao Blog, que ultimamente tem estado mais em tom de "verde" (palmeiras, cycas revolutas, yuccas, cactos... até “um braço verde”).
domingo, 21 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Realmente notei a tua ausência. Pensei, lá foram as " doidas " de passeio na autocaravana, visitar a latifundiária e tomar um baninho no charco. Qualquer dia também lá irei, com óculos, é claro, para encontrar o caminho. AhAhAh. As flores são muito bonitas e viçosas, tens cuidado muito bem delas. Tenho a impressão que quando aí for, em vez de encontrar um jardim vou encontrar um horto. Mas vou-te dar uma dica, quando as flores, cactos yuccas, etc acabarem, manda-nos pássaros, peixes ou até humanos em passeios de autocaravana, também gosto e agradeço.
ResponderEliminarBeijocas
Milúzinha, de facto as "doidas" foram de passeio na autocaravana, mas não foram visitar a latifundiária. Fomos ao Piódão, à Lousã, à Foz do Alge, a Penacova, a Coja, Lorvão, etc, etc. E apanhámos de tudo: chuva torrencial, trovoada, mas, sobretudo, CALOR!!! Íamos morrendo, até tomámos banho na Fraga da Pena em roupa interior (uma coisa do outro mundo!) Depois te contaremos com pormenores.
ResponderEliminarE já que falas em pássaros, vou tratar disso.
Beijocas
Stella
Posso porventura saber quem é a latifundiária referida na vossa troca de piropos?
ResponderEliminarE a Milú, escreve com unhas de gel? E por isso dá erros de "frappe"?
Bom, tenho que ir ao Blog dela e dar-lhe uns conselhos...ahahah.
bjs
Com isto tudo, esqueci-me de elogiar as flores que são lindas!
ResponderEliminarVantagens dos reformados...têm tempo para tratar das flores! ou não são tuas? São com certeza!
bjinho
É claro que a latifundiária és tu! Quem mais houvera de ser??? E ainda mais com banhinho ('baninho', como a Milú diz) no charco, não havia mais hipóteses. Só é pena não teres também uma "cachoeira", porque então havias de ver as tuas amigas Stella e Bé a banharem-se lá... a gente depois conta.
ResponderEliminarE as flores são minhas, sim senhora! (ou melhor, foram, porque neste momento daquelas não há nenhuma).
Bjocas