27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 9 de julho de 2009





Acho que vou deixar de tomar banho! É um tema já obsessivo por parte das minhas amizades e, pelos vistos, até da minha filha e do meu marido. Foi com um postal com o mesmo tema que iniciei este Blog e, como se vê na imagem ao lado, a "dança" continua. Pois no Dia das Mães, a Stella no banho, agora nos meus anos, idem, idem, aspas, aspas. Ou então passo a tomar banho só em dias festivos, também é capaz de ser uma boa ideia. Espero as vossas opiniões. Estou receptiva a bons conselhos.

2 comentários:

  1. Tenho que te dizer que estás bem mais sensual, na capa do livro D. Stella e as suas rivais...
    Quanto à banhoca, acho que uma vez por ano será mais que suficiente, caso o odor não seja nauseabundo, o que se resolve com umas amostrazitas de perfume. Penso que todos concordarão comigo. Os reis assim o faziam. Porque não a nossa " rainha " D. Stella?
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oh Princesa! Gostei dessa da "Rainha" (só é pena não ser verdade). Mas, pelo sim, pelo não, acho que vou continuar com os meus banhinhos de imersão que me sabem tão bem...
    Beijocas
    Stella

    ResponderEliminar