27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sexta-feira, 3 de julho de 2009





Vejam só o livro que a "invejosa" da minha amiga Isabel me ofereceu, e, ainda por cima, escrito por ela, como se pode ver bem, em cima, no nome do autor. Isto é sendo amiga, o que faria se não fosse!!!...


Mas vá lá, vou ler (por especial favor) e depois digo se ela escreveu alguma coisa de jeito. É um título chamativo, espero que o conteúdo corresponda. Se não, bem te podes esconder, Bézinha!

6 comentários:

  1. Oh Maria !
    Então tu adulteraste o nome da autora?!
    Vá, toca a pôr aí num comentário o verdadeiro nome da senhora...
    Mas que grande maluca tu me saíste......

    ResponderEliminar
  2. Vá lá, outra vez por especial favor, cá vai o verdadeiro nome da senhora: Isabel d'Ávila Winter (mas sempre têm em comum o primeiro nome, tenho cá uma certa razão...)

    ResponderEliminar
  3. Foi para a playboy que tiraste esta foto e a Isabel d'Avila aproveitou-a? Estou admirada com o Raul, está muito liberal... mas na realidade estás muito sensual!
    Prometo que vou ler o livro.
    Jocas

    ResponderEliminar
  4. Tenho estado ausente destas andanças...já deram por isso com certeza. Amanhã volto a retirar-me do burgo...e só voltarei em fim de Agosto.
    Passando pelos Blogs das minhas amigas, não posso deixar de fazer alguns comentários. Como, por exemplo, que estou cheia de curiosidade sobre a Dona Stella (não sabia que tinha rivais!). Não há dúvida que o título é apelativo até porque Stella só há uma, a minha amiga e mais nenhuma, ehehehe...espero que já o tenhas lido, certamente por essas paragens por onde andaste, algumas com ar de retiro espiritual.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Lucinha, como já deves ter dado conta, também já cá estou. "Essas paragens com ar de retiro espiritual" é que eu não percebi bem, certamente referes-te ao "bucólico" que algumas das fotos reflectem.
    Então no fim de Agosto falaremos, pois enquanto estiveres no teu Alentejo do litoral profundo, eu estarei no "meu" Ribatejo bem saloio. E não te esqueças das palmeiras...

    ResponderEliminar
  6. Olá Olá

    Feliz oportunidade para encontrar o "título", não menos engenho a adulterar o nome da autora, só para enganar a gente.

    ......só estas miúdas.....

    Bejs às duas
    Vasco

    ResponderEliminar