27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Esta é para a Lucinha

Como sei que virás dos Algarves no dia 5, deixo-te aqui esta explicação, para compreenderes bem a diferença entre... uma Palmeira e um Ananás!
Mais uma vez a foto está um pouco escura, porque foi tirada à noite (sim, porque de dia não convém que me vejam a fazer estas figuras, isto é, fotografar ananazes em cima da relva!)
Espero que seja suficientemente elucidativa a explicação que te faculto sobre a diferença de tamanho entre estes dois elementos.
E depois disto, não admito mais "tristes" comentários às minhas magníficas palmeiras!!! E continuo à espera de ver as fotos dos teus seguramente "fracos" exemplares.
Beijinhos
Stella

3 comentários:

  1. És completamente Louuuuuuuuuuuuuuca!!!!!!!

    E eu a achar que mais um aninho te traria algum juízinho.

    Wrong.

    Beijos

    Sandra Inês

    ResponderEliminar
  2. Adorei este diálogo: Palmeira - Ananás!....
    Realmente nem 2 anos a mais te dão juízo...
    Continua amiga, que vais longe.

    ResponderEliminar
  3. Bézinha,
    Espero que tenhas percebido que este "diálogo", como lhe chamas, tem a ver com o último comentário da Lúcia à minha publicação de 20 de Junho. Vai ler e vê lá se não tenho razão para ficar ofendida: ela a comparar as minhas palmeiras com... ananazes! Era preciso fazê-la "compreender" a diferença abismal entre as 2 coisas. E pronto, está feito!

    ResponderEliminar