27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 19 de julho de 2009

Passeio à Lousã e Piódão

Por falta de tempo, só hoje estive a escrever o “diário de bordo” do último passeio que fizemos com a Bé e o Zé Manel. Para isso recorri às fotos tiradas por nós os 4, para me avivar a memória no relato dos acontecimentos. E não pude deixar de pensar que é uma pena não partilharmos com todos algumas das paisagens bonitas, ou simplesmente imagens, que pudemos fotografar e que vão ficar para sempre “escondidas” num qualquer cd. Por isso aqui fica um pequeno slideshow com alguns dos sítios giros por onde passámos. Espero que apreciem.

Click to play this Smilebox slideshow: Passeio à Lousã e Piódão

6 comentários:

  1. Olá Stella!!!Como o prometido é devido venho dizer-lhe que o spray que tanto falámos ontem à mesa é um fixador de maquilhagem da Sephora.
    Beijocas!
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Sara. Vou ver se compro quando for para Lisboa.
    Um beijo grande
    Stella

    ResponderEliminar
  3. Para estes passeios não me convidas tu...A propósito onde estás agora, uma vez que só compras o fixador quando fores para Lisboa? Que indiscreta que eu sou!...Se precisares de um fixador para o cabelo, diz.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Lurdinhas,
    Eu sei que estás em Djerba, mas, mesmo assim, venho agradecer-te a gentileza do oferecimento do fixador para o cabelo. Como sabes, desse não preciso muito, agora, quanto à maquilhagem... esse é que é o problema! Vou ver se resulta e depois digo "quelque chose".
    Depois vais ver onde é que estive, porque agora, sempre que for para o "Portugal profundo", vou pôr aqui um slideshow com algumas fotos.
    Joquinhas

    ResponderEliminar
  5. Ou melhor, onde estive e ainda estou. E, pensando melhor, tu também ainda não estás em Djerba. Ai, a minha cabeça, é muito cansaço, são muitos kms. percorridos...

    ResponderEliminar
  6. Stelinha,
    O slide show está muito giro...vou ter que aprender mais essa e assim ficavam a poder ver as fotos da Noruega que é um país lindo.
    No fim de Agosto voltarei aos Blogs...como sabes, no meu Alentejo do litoral profundo...não há net...
    Beijinhos. Fiquem bem.

    ResponderEliminar