27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Esta não é natalícia...

Esta realmente não é natalícia (a menos que estivéssemos no tal país onde a Bé via o Pai Natal de fato de banho e a surfar). Esta sou mesmo eu e a Lúcia em Tróia nos "good old days"!!! Foi ela que me fez lembrar disto com as fotos que publicou agora no blog dela. A diferença era que (isto passava-se em 1965) éramos debutantes no biquini, quase ninguém usava ainda naquela altura. E repare-se que, em pleno mês de Agosto, tinhamos a praia quase que só para nós.

7 comentários:

  1. Que "Brasas" Moky!!!!!

    Beijinhos

    Sandra Inês

    ResponderEliminar
  2. Tá bem!

    Quando escreveste que as fotos da Lúcia te faziam lembrar uma de Tróia, pensei que era dela...mas não, tinhas que lá estar, em pose de Vamp... És muito invejosa!

    Essa foi no dia que foram apé até ao Alentejo??
    Ih!Ih!Ih!

    ResponderEliminar
  3. Eu, desde que a Bé falou do Pai Natal do Brasil, só me apetece calor e praia...daí que tenha logo ido buscar as minhas fotos do Brasil.
    Esta também a tenho e estive quase, quase para a publicar. Boas recordações...
    Agora concordo com a Bé, que julguei ser outra a publicação que ias fazer... Oh vaidosa!
    (ihihihi)

    ResponderEliminar
  4. Ora cá temos outra questão melindrosa :
    A Telinha diz que a Lúcia tem um lencinho de "flausina " na cabeça, eu digo que é uma toalha...
    Lúcia, ainda te lembras do que tinhas na cabeça???
    Esclarece, por favor!!!!

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me muito bem...era um lenço de seda daqueles fininhos que eu adorava. Perdi-o um dia em que, sem querer, o deixei voar no Cabo Espichel.
    Não sei bem como eram os lenços de "flausinas", mas se quiserem, não me importo...chamem-me flausina à vontade.
    Pronto, têm uma amiga flausina!

    ResponderEliminar
  6. Vês, Bé teimosa??? Eu disse-te que era um lenço e ainda foste pôr a questão "em público". Bem feita!!!
    Lucinha, esses lenços eram formidáveis porque quer se atavam sob o queixo (isso sim à "flausina" como diz a Bé), como davam para atar atrás do pescoço (como é o caso aqui na fotografia) ou ainda para passar por trás do pescoço e atar no cimo da cabeça (estilo Carmem Miranda ou saloia de Caneças, o que vinha a dar praticamente no mesmo). Também tive vários.

    ResponderEliminar
  7. Pronto amigas....
    Mas não custa nada perguntar!!!!

    ResponderEliminar