Vocês são mesmo "benenosas"!!! Pois o Raul não só não me fotografou "statellada", como me socorreu logo, levantou-me do chão e levou-me ao colinho até à porta de casa, onde me pôs sentadinha numa cadeira a recuperar do sucedido (e a casa ainda ficava longe do sítio da "grave queda"...). Destes acontecimentos também tenho o registo que aqui deixo (embora não saiba quem foi o fotógrafo).
"BENENOSAS"!!!
"BENENOSAS"!!!
Oh Lurdinhas, desculpa que tu, afinal, não és "benenosa"! Enquanto eu estava a publicar estas fotos, tu puseste um comentário na anterior um bocadinho mais "favorável" do que o das outras 2 "benenosas". Portanto o epíteto era mais só com elas (não é que tu o não mereças de vez em quando... mas pronto, agora não era o caso).
ResponderEliminarBeijos a todas as malucas!
Agora já percebo porque o Raul sofre tanto das " dobradiças ". Tantas vezes com uma matulona destas ao colo,só podia ser...
ResponderEliminarBom domingo.
Vês como também és "benenosa"??? Então eu sou matulona? Parece impossível! (agora já deve ser verdade, mas naquele tempo era peso pluma).
ResponderEliminarDe qualquer forma obrigada, matulona "benenosa"!
Embora estivesses uma elegância, concordo com a Milú, eras uma matulona. Elegante mas matulona...coitadinho do Raúl. Ele tem que confirmar se, de facto, eras peso pluma, porque visto daqui, eu não acredito.
ResponderEliminar(Ohohoh)
Mas vocês não reparam em nada!!!
ResponderEliminarNão estão mesmo a vêr que o Raúl, qual Sansão,tinha a força no cabelo????
Já repararam bem naquela cabeleira?
(Oh Raul, só te digo isto porque te adoro, senão não era capaz!!!)
Ih!Ih!Ih!
Ó Maria, não sabes que matulona é um elogio? Pergunta ao " carrejão ", salvo seja, que ele te expelica.
ResponderEliminarO que é o "carrejão"?
ResponderEliminarVocês agora falam em código ou é mesmo ignorância minha?
Olha, isso também eu queria saber! Oh Lurdinhas, o que é, ou quem é, o "carrejão"??? "Expelica" lá!
ResponderEliminarAfinal, Lucinha, o Raul, que parece ser mais clarividente do que nós, sugeriu (e é capaz de ser) que a Milú se refira ao "carregador", ou seja, ele próprio. Confirma Milú, se fazes o favor.
ResponderEliminarSe for mesmo o carregador, este diz que sim, que sou mesmo matulona (no sentido do elogio, é claro!).
Obrigada, Lurdinhas (eu também te chamei matulona, não sei se reparaste...). Não sabia o sentido, mas, mesmo assim, chamei-te!
Pois é minhas queridas, à moda do norte " carrejão " é mesmo carregador, embora a palavra exista no dicionário. Escolhi de propósito a palavra para ouvir os vossos comentários. Vocês gozam com a falta de cabelo do Raul, mas é o unico que conserva a calareza com ou sem o dito cujo.
ResponderEliminarJá me ri muito com o Raul a propósito deste comentário da Milú. O "a" que está a mais na palavra "clareza" (que saíu "calareza"), está a menos no comentário dela na publicação acima, em que a palavra "desabrocham" perdeu o "a" e ficou "desbrocham". O Raul diz que o "a" caíu de cima para baixo e que se encaixou ao calhas (continua clarividente).
ResponderEliminarSó tu, Lurdinhas, para nos fazer rir lá de tão longe!
Eu acho que é intuítivo. A mente vai sempre para onde não deve...ahahah. Como o português pode ser traiçoeiro!Futuramente, lá vou eu ter que reler os comentários.
ResponderEliminar