Pois para animar a Lurdinhas, aqui vai uma foto dela no baptizado da "carequinha" Sandra, que é das fotos em que mais gosto de a ver (e que julgo que ela não tem).
domingo, 13 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou aqui simplesmente para trocar conversas e receber comentários, jokes e tudo o que der na cabeça dos meus amigos.
Lindas! O borracho e o borrachinho, como eu lhes chamava.
ResponderEliminarEntão a Milú anda desanimada?
Não gosta do frio...é como eu.
Obrigada pela foto. Já tinha pensado em colocá-la e o tu adivinhaste o meu pensamento. Quem diria, que uma "carequinha" assim viria a ter um cabelo tão lindo e tão grande! Ainda ando um bocado fracota e com pouca disposição, mas prometo surpreeder mal me sinta em forma.
ResponderEliminarUm beijo grande para todas
Tia Milú,
ResponderEliminarQue orgulho é saber que posso contar consigo desde pequenina. Está tão linda, tão linda nesta foto, quase tão linda como é agora.
Tenho saudades da Carla e do Afonso.
Muitos Beijinhos.
Sandra Inês
Eu ainda não tinha comentado esta, mais certo é para não começar a dizer piropos às amigas...isto ainda acaba mal!
ResponderEliminarMas a Sandrinha tem razão : está quase tão linda como agora! A Lurdes! Porque a Sandra...( lá vou eu e os piropos! ) está MUITO melhor agora!!!!
Obrigada Sandrinha. Embora estejamos afastadas pela distância, acredita, do fundo do meu coração, aliás já to disse, estou sempre aqui para te ajudar no que precisares. O beijo grande e que o Menino Jesus te ponha no sapatinho toda a Felicidade que mereces. Gosto muito, muito de ti.
ResponderEliminarQuanto à Sra D. Bé, agradeço o elogio, mas vivo bem sem eles, já me habituei há muito tempo e perdoa a minha contundência...como diz o velho ditado, quem andou, já não tem....
Oh Milú, juro-te que não conhecia esse ditado, explica lá isso "por miúdos", para ver se o "encaixo" no conteúdo da frase.
ResponderEliminarBeijinho
Stella
Stella, só podes estar a gozar. Não acredito que não conheces o provérbio que diz, " quem andou já não tem para andar " , ora eu queria dizer que já fui engraçadita, mas agora....
ResponderEliminarMe expiiiliquei bem?
Beijos
Lurdinhas, por acaso não conhecia mesmo o provérbio, mas também, se tu o tivesses escrito todo, eu tiraria pelo sentido. Só que tu "comeste" o "para andar", e, assim sendo, só li "quem andou, já não tem...". Não consegui compreender. Agora estou perfeitamente "isclarécida" com a tua "expiiilicação". Obrigada, amiga, mas para a próxima não "comas" as palavras.
ResponderEliminarE olha que a "imodéstia" é pecado: tu sabes que és mais do que "engraçadita"!
Não comi as palavras, foi intencional. Pensava que conhecesses a continuação. Seria bom começar-se um provérbio e quem soubesse poderia terminá-lo. Faz parte da cultura popular. Que acham?
ResponderEliminarTens toda a razão. Até se costuma dizer apenas "Para bom entendedor..." Mas, de facto eu aqui não podia ser boa entendedora, porque, convenhamos, o provérbio a que te referias não é tão conhecido assim como este, por exemplo. É capaz de ser mais da cultura popular "nortenha". Aqui temos um motivo para mais uma quezília "norte/sul"...
ResponderEliminarÉ claro que para um bom entendedor meia palavra basta, mas também é verdade que quem semeia ventos...? Qual é o resto, qual é? O primeiro provérbio é mais da cultura Beirã e não nortenha, mas os " esclarecidos " normalmente conhecem-nos de norte a sul. E aqui começa a quezília...ahahah
ResponderEliminarMas quem te disse que eu sou uma "esclarecida"? Muito longe... Todos os dias aprendo e, como vês, este foi um deles.
ResponderEliminarMas descansa... vais "colher tempestades"!!!