27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 6 de fevereiro de 2010

E não era Carnaval...

Tinhamos sido "contratados" como "operários" para uns trabalhos "forçados" em casa dos amigos bracialenses... Nunca me enchi tanto de pó na minha vida!!! Mas também, tivémos honras de pequeno almoço "au lit" servido pela "patroa" (pagavam bem!). Nada de escravatura...

16 comentários:

  1. E lembras-te do desaparecimento do anel ????
    Para o pequeno -almoço vai ao meu blog.....

    ResponderEliminar
  2. Então não havia de me lembrar do desaparecimento do anel? Sempre que aí vou perco qualquer coisa... O que vale é que se volta sempre a achar. Mas dessa vez não era para admirar: com umas luvas tão "delicadas" calçadas, estava totalmente insensível... E o tempo que perdemos e o trabalhão que ainda tivémos à procura do dito...?

    ResponderEliminar
  3. Então os Bracialenses servem gambas ao pequeno almoço?
    Também quero reservar um quarto em pensão completa. Podes fazer a resrva por mim?
    Apenas irei prevenida, Nada de joias! Primeiro dão marisco, depois simulam um desaparecimento dos " enfeites " para ver se pega. O melhor é também levar fato macaco para não ostentar e caso façam um desconto ( direito a trazer para casa alguns comestíveis biológicos!) até damos uma ajudinha!...

    ResponderEliminar
  4. Milú, continuas completamente... desatenta! Não foi ao pequeno almoço, foi ao jantar! E não eram gambas, eram mesmo lagostas! O que é que se te há-de fazer?
    Agora quanto aos "estratagemas" dos bracialenses, tens toda a razão: dão com uma mão e tiram com a outra... Ah,Ah,Ah!!! Até nem é verdade: por acaso, o anel e o brinco que lá perdi, foi sempre a Bé que acabou por encontrar. O anel achou-o logo no mesmo dia dentro da luva "de trabalho"; o brinco "dormiu" no terreno, ao lado da casinha dos "matrecos", durante duas semanas. Mas apareceu, reflectindo o seu brilho no olho da Bé.
    Quanto aos comestíveis biológicos, temos dado uma grande "ajuda", especialmente no que toca a comê-los!

    ResponderEliminar
  5. Já me tinha constado algo , sobre o brilho no "olho" da Bé....ahahah

    ResponderEliminar
  6. Quanto às lagostas, desculpem, mas mais parecem gambas, Aqui as lagostas são maiores e menos encarnadas, mais para o rosa.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho fato macaco...não é meu, é do Pedro, mas ele empresta-mo com certeza.
    No entanto, gostava de saber os trabalhos forçados a que me irão obrigar, se é que ainda há alguns trabalhitos disponíveis...ihihih
    Agora a sério, a foto está divertidíssima. Vocês estão "de morte".

    ResponderEliminar
  8. Ora ainda bem que vim visitar os blogs.
    Estava mesmo a precisar de uns operarios para umas obritas...estão interessados?
    Voces estão um espanto.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Lucinha, na foto estávamos "de morte", mas "à morte" estive eu ontem, a soro no hospital. Mas como também sou "osso duro de roer" (como já tive oportunidade de chamar à Lurdes no blog dela) já aqui estou a tentar recuperar (do tempo que perdi e da debilitação em que fiquei).
    Isabel Nova, estou um bocadinho em baixo para lhe oferecer os meus préstimos relativos a "operariado". Estou mesmo na cama e a recuperar de uma gastroentrite que não sei como arranjei de um momento para o outro. Mas a coisa está a compor-se.

    ResponderEliminar
  10. Stella bem vinda aqui ao clube das doentes.
    Tambem estou a começar a recompor-me só agora.
    Esta virose malvada toca a todos.
    Rapidas melhoras.
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  11. Finalmente vi o comentário sobre a tua ida ao hospital...não estava a perceber nada disto.
    Desejo então a rápida recuperação da doentinha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Alguem sabe da Teresa?
    Ficou caladinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que engraçado a Isabel "Nova" ter perguntado pela Teresa, porque ela acabou exactamente agora de me perguntar pelo telefone o "nome" do seu blog novo, porque ela queria ir lá cuscar e só entrava no antigo e julgava que a Isabel não tinha publicado mais nada. Coincidência, hem?
    Mas eu hoje estou na maré das coincidências: então não é que sonhei que tinha aparecido alguém ainda vivo sob os escombros do Haiti e imaginei a pessoa num espaço apertado mas sem ter os membros presos e que tinha espaço para respirar. E não é que hoje, passados quase 30 dias do terramoto, apareceu ainda um rapaz vivo no Haiti??? Eu é que fiquei estarrecida!!! E prometo que, se sonhar com alguma de vocês, aviso logo!
    Quanto ao motivo da ausência da Teresinha no blog, continua a ter a ver com a intervenção cirúrgica a que o marido foi submetido, mas ela continua a prometer que, logo que a coisa se componha, ela recomeça na "batalha".

    ResponderEliminar
  14. Acho bem que recomece pois sempre que lá vou vejo que a tartaruga é fixe e acho que já vai sendo tempo de mostrar outras coisas fixes.
    Houve uma altura que eu pensei que ela tinha levado a sério o conselho da Milú, mas depois achei que não, a Teresa também já a deve conhecer de ginjeira.

    ResponderEliminar
  15. Vê lá Lucia não leves ainda com a carapaça? Sim que a carne, a Teresa já a deve ter comido.
    Quero ver a tua orquidea, mostra, vá lá...

    ResponderEliminar
  16. Olálálá
    Fiquei satisfeita por saber noticias da Teresa.
    Ela que apareça, faz falta mais uma "Vampira", para atacar.
    As melhoras do marido dela.
    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar