27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Praia Fluvial de Avô e... "Viva o Carnaval !!!"

Para servir de localização à foto que a Isabel "Nova" publicou, esta que aqui coloco foi tirada o ano passado num maluco passeio que fizémos com a Bé e o Zé Manel, com o objectivo de visitarmos a Lousã (com que a Bé até sonhava desde os tempos em que a avó era viva), e que acabou por durar 6 dias, em que, além da Lousã, visitámos o Piódão, Coja, Penacova, Lorvão, etc, etc., tudo sítios muito giros.

Como já acabou o Carnaval e tenho que retirar a "postagem" que tinha posto com o título "E Viva o Carnaval", e porque a maior parte dos comentários que aqui foram feitos se referem mais a esta foto do que propriamente à Praia Fluvial de Avô, vou aqui colocá-la para não retirar de vez a foto do blog.

14 comentários:

  1. Foi aqui que parámos em contra mão, ou que tivémos de voltar para trás? Parece-me que houve uma "situação" qualquer.

    ResponderEliminar
  2. Percebi que a Bé foi ver o sítio da avó...e acabou em Avô (eheheh) e como não podia deixar de ser alguma coisa teria que acontecer, ou pararam em contramão ou voltaram para trás...eu só queria ser mosca e ter assistido às cenas.

    ResponderEliminar
  3. Grandes malucos que estão cheios de vontade de apanhar uma pneumonia...julgam que estão nas Caraíbas?
    Seja como for estão muito giros.

    ResponderEliminar
  4. Essa vossa excentridade está demais. Parecem dois americanos parolos, mas armados em in, com tudo out.
    Digam lá se a Stella não parece ter acabado de sair do cruzeiro,numa visita relâmpago ao porto mais proximo e a gozar em pleno, com o hipi, mais hippi do burgo. Um hippi cheio de charme, de dollares para a Tellinha gastar. O panamá do Raul, foi comprado na 5ª avenida ma casa Chanel. Estão fantásticos. Nem a Bobone faria melhor,

    ResponderEliminar
  5. E ele vai para o surf!!! Reparem bem. Devem julgar que estão no Hawaii, melhor ainda do que Caraíbas.

    ResponderEliminar
  6. Meninas, como julgo que já todas sabem, a LURDES ontem "avariou-me" o computador e hoje, quase à mesma hora (enfim, uma hora mais cedo) deu ao PC outra vez a coisa má e aqui a "vampira" só agora teve acesso aos blogs. E estou a adorar estes comentários: a perspicácia da Lúcia na associação de Avô com a avó e a sua convicção de que connosco "ou entra mosca ou sai asneira". Atenção Lucinha que, exactamente por esse motivo, não deverias desejar ser mosca... irias "entrar" em qualquer sítio e, se calhar, ficavas presa, porque, como a coisa deve ser proporcional, e a asneira é normalmente sempre forte, vê lá tu o que te aconteceria!
    E fico muito grata pelos elogios à foto de entrada e pelos "insultos" da Milú (com que então "americanos parolos"?). É de facto uma "EXCENTRIDADE" fantástica (qualquer dia estás muito gorda Lurdes, tantas são as sílabas que comes, miúda!)

    ResponderEliminar
  7. Olá
    A foto está linda.
    Mas o que adorei mesmo é aquele brinquinho do "Raul" e o seu panamá...um hipi certeiro dos meus tempos de juventude.
    Quanto á Stella para mim está uma hawaiana perfeitérrima.
    Tenho muita pena mas fotos destas não tenho.
    Beijokinhas para os dois pombinhos.

    ResponderEliminar
  8. Esperem.
    Esqueci-me de comentar a foto da paisagem.
    Também já fiz toda essa volta é muito lindo.
    A Beira Baixa e Beira Alta têm coisas espetaculares de se ver e comer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Va lá Stella, eu redimo-me, vocês, embora excêntricos ,ou se preferires, com tamanha excêntricidade, estão lidérrimos. Quanto a gordura, até terás razão.... desde que comento os nossos disparates estou mais gorda. Tentarei, ler, reler e teclar mais devagar para não comer as silabas.
    Sobre a foto, só posso dizer que temos lugares maravilhosos, para visitar, no nosso país, como a praia fluvial do Avô, por exemplo, e vamos viajar para fora.
    Infelizmente, não tenho amigos/as ou marido, que me acompanhe ou convide para esses passeios.
    Talvez numa outra vida, o possa fazer. Quem sabe?
    Ah é verdade! Desta vez a vampira,não atacou o computador.
    Foi cedinho para o ninho!

    ResponderEliminar
  10. Milú, qual numa outra vida? Não há dúvida, tens que ir connosco passear, nem que seja para... a China! Agora não sei é se o nosso "orçamento" aguentará a despesa em Maxius!!!
    Mas, por favor, para ainda não te tornares mais "pesada" no orçamento, começa desde já a fazer "dieta", isto é, não continues a comer letras, sílabas e palavras (olha lá para cima para "lidérrimos"). Eu sei que não somos assim tão lndos, mas "lidérrimos" cheira-me um bocado a "lides" (espero que não sejam tauromáquicas, que isso aí já nos levava outra vez para o campo dos teus insultos, e era chato...)

    ResponderEliminar
  11. Como vês, e não fiz de propósito, já comecei também a fazer dieta: comi o "i" do "lindos", para ficar mais lindo...

    ResponderEliminar
  12. Isabel "Nova", obrigada por ter respondido no seu blog à minha questão sobre a Praia Fluvial de Avô. É realmente muito bonito aquele sítio, tal como muitos outros ali nas redondezas. Enfim, eu acho todo o Portugal lindo de Norte a Sul.

    ResponderEliminar
  13. Stella
    Estamos de acordo as duas.
    Eu sempre disse ao meu homem, só sairia para fora de Portugal depois de conhecer o meu país e foi o que fiz.
    Posso não conhecer de fio a pavio, mas conheço de cima abaixo.
    No interior temos aldeias maravilhosas, temos que levar a Milu a conhecer o nosso Portugalinho.
    Beijocas

    ResponderEliminar