27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Há dois anos...



Já que a minha "pseudo" amiga Bé não nos tirou (ao casal) nenhuma foto no Dia dos Namorados deste ano, conforme ela própria já "confessou" no blog dela, vou aqui publicar duas fotos no Dia de S. Valentim de há 2 anos, que, só por um "trizinho", não calhou ser também no Carnaval, pois mais parecia que estávamos mascarados (tudo em nome da utilização do encarnado e branco, as supostas cores "obrigatórias" do dia dos apaixonados...)

12 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo.
    Vermelho da paixão, e que bem vos fica.
    Felicidadesssssssssss!
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Vocês é que são uma caixinha de surpresas...pois, aqui entre nós que ninguém nos ouve, foi a primeira vez que vi uma gravata com camisola de gola alta....(eheheh) ainda que o encarnado fique muito bem ao Raúl e a ti também já se vê. Continuem a namorar que ficam lindos e que não seja só no tal de S.Valentim.

    ResponderEliminar
  3. E já agora (copiando a minha amiga Stella que não deixa passar uma)...ainda bem que Senhora Condessa Bé, "condessou" no blog dela...ihihihih

    ResponderEliminar
  4. Lucinha, já sabes que namoramos em todas as épocas! Com Valentim, sem Valentim, até parece que não sabemos fazer mais nada...
    Agora quanto à gravata, eu disse logo lá em cima que era "uma espécie de Carnaval". Foi arranjar à pressa uma indumentária branca e encarnada para enviar por telemóvel para a Bé e o Zé Manel. Só interessava que se vissem "as cores"! E o que nos rimos os dois sózinhos, valeu o esforço!
    E não gostaste dos meus brincos e do meu colar??? Eram da época afonsina mas deram um jeitão. Tinham cor e... sobressaíam!
    Quanto ao "condessou", não sei mesmo a que te referes... ah,ah,ah!!!

    ResponderEliminar
  5. Ó "Pázinha":
    Quando disse que eras rápida, referia-me ao "confessou".
    Mas na realidade, ainda és mais rápida.
    Então a Páscoa não é só para o mês que vem?
    Mas tens razão, eu é que estou mais a seguir a "Folhinha", mês a mês, tu avanças logo para a festividade seguinte..
    Mas olha que a tua foto com os "frangos" da Páscoa, está muito linda.
    E tu estás muito bem...

    ResponderEliminar
  6. Bézinha, então tu não ouviste dizer ontem que começava o "Período Pascal"? Já esta sexta-feira deverás observar o jejum!
    E ainda bem que gostaste dos "frangos" da Páscoa. Quando cá vieres dou-te um. Fica prometido e olha que, no que toca a chocolates, sabes bem como me é difícil privar-me deles mesmo que seja para o Príncipe Benamor (ninguém vai perceber nada...)
    Mas comentaste a "minipublicação" mas quanto aos nossos lindos trajes "red, red", nicles...

    ResponderEliminar
  7. Stella...eu estou mais pitosga que o costume.
    Então não está com "coelhos da pascoa" nunca ouvi falar em "frangos da pascoa"...para mim é novidade.
    Quanto aos trajes...será moda usar gravata com camisola de gola alta?
    Devo estar muito desatualizada.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Oh Isabel, então não percebeu a piada dos "frangos da Páscoa"? Tinha a ver com a confusão que a Milú estabeleceu no blog da Lúcia, quando chamou precisamente "frango" ao "coelho" que está no postal com o caçador.
    Quanto à gravata com camisola de gola alta, também já expliquei lá mais acima, no 4º comentário. Leia lá bem!

    ResponderEliminar
  9. Pronto vou comentar a s tuas fotos...mas já as conhecia tão bem...
    A bem dizer, gosto mais da elegancia do Raúl, (mesmo com a gravata na gola alta...), do que da tua!
    Mas depois de olhar pormenorizadamente para as fotos acho que é do teu colete que não gosto.
    Mas estão com um ar tão feliz, que isto são "peanuts"...

    ResponderEliminar
  10. Outra... mas qual colete??? Tenho uma camisola encarnada e branca por cima de outra camisola branca de gola alta e um casaco branco. Onde viste um colete? Graduação a mais agora...

    ResponderEliminar
  11. Já vi que a condessa "confessou" afinal...boa malha! Muito rápida e...esperta!

    ResponderEliminar