27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alandroal

Para ajudar a Milú a entender o que é o Alandroal, vila portuguesa pertencente ao Distrito de Évora, cá vão mais umas fotos tiradas lá no sítio. As duas primeiras fotos são as mais "marcantes", pois creio que são as principais atracções turísticas do Alandroal: a Fonte Monumental das Seis Bicas (representadas por cabeças) e o Castelo do Alandroal. Deste castelo muitas mais fotos tenho, mas ficam só estas para vos "puxarem" a curiosidade...


4 comentários:

  1. Também tenho algumas parecidas com estas (nas vistas) mas como estão melhores que as tuas, não mostro...eu sou magnânima...eheh

    ResponderEliminar
  2. A Fonte é linda.
    E tu estás "muita" linda na última foto, mas tanto podia ser no Alandroal como em Óbidos...por exemplo!

    ResponderEliminar
  3. Stella
    Obrigada pela explicação, mas logo que publicaste as primeiras fotos fui informar-me por onde é que tinham andado e onde era o Alandroal e só não repliquei, para não dizerem que fui à Wikipédia. De todas as fotos , a que mais gostei foi a última, pois estás muitíssimo bem. Quanto é que a Samsung te pagou pela publicidade?

    ResponderEliminar
  4. De facto a Milú tem razão. A última foto mais parece tirada de uma campanha publicitária. Está giríssima.

    ResponderEliminar