27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 5 de fevereiro de 2011

DESCUBRAM AS DIFERENÇAS...

Pois não é meu costume, mas desta vez não resisti... Encontrei uma na Net, o que me fez lembrar da outra. Acham alguma diferença? O sítio é o mesmo...

7 comentários:

  1. Só o angulo é outro!
    Há 3 caixotes do lixo, dos quais um é verde!
    Há um automóvel.
    O candeeiro está aceso.
    E numa sou EU e na outra não!
    Acertei???

    ResponderEliminar
  2. Ainda era dia e o velhote stava a apanhar sol no cruzeiro la ddo sítio e e via-se tudo bem mais limpinho. Onde está a Bé , já fazis lusco-fusco, estava de pé agarrada ao "bicho" , naõ fosse ele cair e rodeada de caixotes de lixo, não percebi, se avila era mais limpa antes do ecoponto ou depois, mas parece-me mais ser no antes.Oh bé, onde é que viste o automóvel verde. Verde só vi o caixote do lixo, Não estarás a precisar de ir ao oflatmato?

    ResponderEliminar
  3. A diferença está...
    Uma ainda é dia, na outra está no lusco-fusco, será???
    Ou será a pintura da casa, parece estar mais limpa, mais branquinha com uma risca amarela, vê-se que é alentejana, até está a condizer com o eco-ponto.
    Uma foi tirada mais perto, a outra mais longe.
    Bem entre tantas espero ter acertado nalguma...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. hummm,
    na minha opinião é que a foto da net já tem muitos e muitos anos,até tem mesmo é um velhote sentado. enquanto a outra tem eco-ponto(coisa nova), prédios pintadinhos, um deles até já colocou uma barrinha amarela,aH, e a grande diferença é,uma jovem de pé embora a segurar-se sabe-se lá porquê ao cruzeiro
    Será que acertei?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas vossas explicações, minhas amigas. Mas não posso deixar de salientar a nossa amiga Milú, no "seu melhor"! Já comecei a fazer o tal dicionário "Lurdês" e, neste caso, não é só uma palavra que vai para o dicionário; é a frase inteira, pois não tem ponta por onde se lhe pegue! Além dos erros ortográficos, que são do melhor (aquele "oflatmato" é de cair para o lado), ainda mete as confusões que não têm cabimento num dicionário: a Bé diz "Há 3 caixotes do lixo, dos quais um é verde!" e a Lurdes responde: "Oh bé (com letra pequena, deve ser para se enquadrar no novo acordo ortográfico), onde é que viste o automóvel verde? (o ponto de interrogação é por minha conta). Verde só vi o caixote do lixo"!!! Isto não tem comentário possível, apenas: Ela é mesmo assim!!!
    A Isa acertou em cheio nesta dificuldade: "Uma foi tirada mais perto, a outra mais longe." Mas pronto, é no Alentejo, sim!
    E informo a Teresinha que o motivo porque a jovem de pé se está a segurar ao cruzeiro é simplesmente porque tem uma fixação por cruzeiros, sabe-se lá porquê, pergunto eu.

    ResponderEliminar
  6. Eu talvez tenha de ir ao "Oflatmato"...mas é depois de lêr as loucuras da Lurdinhas!!!!
    Até terei de ir a um "Oflatmato" chinês, pois fico sempre de olhos em bico, quando vejo os comentários da nossa amiguinha.
    Será que ela estudou Estenografia e há um novo acordo "estenográfico"?????

    ResponderEliminar
  7. Boa....acertei.
    Pudera sou miope vejo tudo em grande ou em minímos...hahaha.
    Qual será o premio????
    Beijocas se for aceito de bom grado.
    Beijocasssssssssss

    ResponderEliminar