Já pus hoje aqui fotos da vila do Alandroal. Mas esta é apenas uma das três vilas que constituem o concelho do Alandroal, sendo as outras duas vilas Terena e Juromenha.
Ficam agora fotos de Juromenha, amanhã "on verra". Estas fotos foram tiradas no Castelo de Juromenha, que é dos mais mal conservados que vi até hoje. Se calhar, quando a Lúcia se refere no blog dela a umas ruínas perto do Alandroal, serão as deste castelo. Mas tem coisas interessantíssimas de ver dentro daquelas ruínas.
O Guadiana separa-o de Espanha, que se vê logo ali ao lado.
O Guadiana separa-o de Espanha, que se vê logo ali ao lado.
Tens de me levar para um passeio para conhecer o nosso país e a raia, caso contrário, com o Maurício só vou para fora. Cá dentro é só para restaurantes. Esses sim, conheço muitos....
ResponderEliminarGostei especialmente da penúltima fotografia. Reparem bem no olhar sonhador do Raul. Que estaria ele a pensar? Tu também estás bem, foi pena os óculos estarem a cair. Também tantos anos a posarem ,não se pode esperar outra coisa.
Pois foi no "mesmíssimo" sítio mas não escrevi o nome e já não me lembrava. Ainda bem que as tuas "organizações" funcionam.
ResponderEliminarO que é que foi no "mesmíssimo" sítio? Também ias deixando cair ali os óculos?
ResponderEliminarMilú, tu não lês, tu não vês, tu não reparas... o que é que se te há-de fazer? Eu disse lá em cima: "Se calhar, quando a Lúcia se refere no blog dela a umas ruínas perto do Alandroal, serão as deste castelo". É a isso que ela se refere quando diz: "Pois foi no mesmíssimo sítio".
ResponderEliminarÓ Telinha, mas tu não deixaste cair os óculos noutro sítio????
ResponderEliminarAté vieste a correr por ali abaixo, para os braços de um senhor que tos encontrou!?!?!?
Isso foi noutro sítio, ora vai lá ver acima.
ResponderEliminar