27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 27 de outubro de 2013

44 anos e 6 meses de casados!

Depois contarei a história do internamento do Raul. Mas, por agora, fica aqui a lembrança de que, apesar de hospitalizado, não deixamos de festejar os nossos 44 anos e 6 meses de casados. Claro está que a foto não é de hoje...

8 comentários:

  1. Desculpa! Se fosse de hoje pareceriam mais novos!
    Não tinhas uma foto com um ar de jovenzitos? Olha que tu!
    Amanhã é que vai ser um carregar de cartões para o Hospital! Quantos sacos levas? Queres a nossa camionete para os tranportares?
    Eh!Eh!

    E que para o próximo mês já "andem" por aí a festejar!!!!

    ResponderEliminar
  2. Até parece que estão num casting para um filme do género "e tudo o tempo trouxe"...
    Parabéns, amigos! Continuem a festejar que nós gostamos de vos acompanhar nos festejos.
    Grande beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Jovens ou menos jovens, o importante é que este casal (entre outros, mas poucos), ainda conseguem trazer a esperança que o casamento é para sempre e que o amor continua, seja em que idade for. Tu, na foto lembras-me imenso a tua mãe. Apesar do Raul estar onde está, espero que lhe tenhas levado um bolinho e uma taça de champanhe. Que continuem a festejar por muito anos, com o Raul já de joelhos e coluna novos. Um beijo grande para os dois e parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Como sempre ando atrasada, mas hoje dou-lhes os parabéns por 44 anos, 6 meses e um dia.

    ResponderEliminar
  5. Lurdinhas, o bolinho sim, agora o champanhe???!!!... Embora o sr. que está ao lado dissesse que tinha faltado um whisky. Parece que tu e ele estavam de acordo...
    E Belinha, era só um postal, cabia bem na mala. Mas obrigada pelo oferecimento da camioneta. Se não foi precisa para o andarilho, menos ainda para o postal!

    ResponderEliminar
  6. Então, não há novidades?????
    Ou só chegaste agora ao computador?!?!

    ResponderEliminar
  7. Bom, hoje não vou publicar nada, porque estou cansadita. Mas, para quem não sabe, o Raul já está em casa, mas tem estado a dormir quase todo o tempo, deve ter achado a cama de casa muito melhor que a do hospital. Mas a coisa parece estar a correr bem, embora esteja com umas dorzitas, sempre são 27 pontos... E também está cansadito, uma viagem enorme desde o carro do Zé Manel até à cama! Se puder amanhã conto a história deste internamento.

    ResponderEliminar