27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 19 de outubro de 2013

Uma sucessão sucessiva de sucessos...



A vida é uma sucessão sucessiva de sucessos que se sucedem sucessivamente sem cessar… Pois é verdade, com a operação do Raul já daqui a dois dias e dei-me conta de que faz hoje anos que EU mesma fui operada!!! É a tal sucessão de sucessos...

6 comentários:

  1. De doentinha não parecias nada. Com essa cara, era algum doutor, como o Dr Kider?
    Po! Até doente fica bonita.

    ResponderEliminar
  2. Pela tua foto deve fazer uns 40 anos!....
    Mas também já estavas em recuperação!
    Eu diria mesmo...até na caminha do hospital tem de ter dois lacinhos côr-de-rosa....

    ResponderEliminar
  3. Lurdinhas, referias-te ao Dr. Kildare, verdade? Aquele bonitão representado pelo Richard Chamberlain? Soidades! Mas olha que o meu médico não era menos bonito...
    Belinha, lamento desiludir-te, mas ainda não fez 20 anos... A tua amiga é que se cuidava bem (se calhar até por causa do médico ser tão bonitão...)

    ResponderEliminar
  4. Com um ar tão saudável, ainda não tinhas sido operada, com certeza...ou então isto foi pelo carnaval e estavas disfarçada de parturiente... de uma menina, claro!

    ResponderEliminar
  5. É claro que eu queria dizer o Dr. Kildare-Como sempre teclei mal. Vá lá não me enganei no porquê do teu ar tão saudável- Com médicos assim também punha lacinhos de todas as cores,,,,Beijocas e calma contigo e o Raul que esteja tranquilo. A corrente vai continuar e não se quebrará.

    ResponderEliminar