27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

sábado, 5 de outubro de 2013

Parabéns Margaridinha, lá onde quer que estejas!



Só um apontamento muito pequenino para lembrar que hoje, há 94 anos, nasceu esta bonita senhora, que dava pelo nome de Margarida e que foi mãe da nossa querida amiga Bé. É só para nos lembrarmos hoje todos dela! E que linda que era!

5 comentários:

  1. Obrigada amiguinha.
    E onde foste tu desencantar essa foto dela?
    Nem consigo reconhecer o "acto"!!!!! Talvez um casamento....

    E já não é feriado...mas para mim vai ser até ao fim!!!!!

    (Se não tivesse existido o 5 de Outubro gostava de saber por onde andaria toda esta corja!!!!!)

    Portanto, Vivas ao 5 de Outubro e Vivas à Margarida!

    ResponderEliminar
  2. Baptizado (com p e Viva a República) de filha minha! Pena ser tão pequenina a foto porque perde a qualidade do bonita que ela estava!

    ResponderEliminar
  3. E esta nossa amiga lá vai continuando a sua "romagem" de parabéns, felicitações e lembranças! É bom, ter uma amiga assim.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga, como diz a Lúcia,( ainda bem que tens uma memória de elefante) certamente que nos esqueceríamos de muitas datas, não por esquecermos os que amamos, mas porque a "mimória" já não ajuda. Obrigada, Passarás a ser a nossa "agenda de serviço"!. De todas as formas, todos os dias, lembro-me dos que "viajaram" antes de nós e peço a Deus, que eles estejam junto d'ELE e que nos deem uma forçazita para aguentarmos esta "selva" a que eles escaparam- Eu direi Vivas à linda D. Margarida, mas ao 5 de Outubro, discordo. Preferia a Monarquia, os Condes, condessas, barões ou baronesas, príncipes e princesas e os estilistas dessa época. Até já me estou a imaginar, qual Sissi, num barco ao encontro do meu príncipe.acompanhada das minhas aias e dos meus pagens, sim porque eu não poderia prescindir dos meus queridos(as) amigos(as). Ah! AH!! Já estou à espera de raios e coriscos vindos d Encarnação e não só. Puxa! Nunca mais acabava.

    ResponderEliminar