27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma data a recordar para a Manelinha Krippahl

Não gostaria de terminar o dia sem lembrar uma data que já lá vai há muitos anos (42 anos de casados) e em que um dos participantes também já não está entre nós, tendo deixado muita saudade no coração de quem o conhecia. Mas para a Manelinha será sempre um dia a recordar e eu ajudo-a aqui um pouco. A foto não está muito boa, mas estão nela os dois e sorridentes, ainda por cima. Beijinhos Manela!

8 comentários:

  1. Vá lá, Manelinha, não me esqueci!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa, Amiga!
    (Isto foi trabalho de casa ou de Hospital???)
    ATT Manela!
    Continuo à espera da tua foto de casamento!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Bézinha, é já trabalho de casa! E faz favor de não seres "roubona", que quem pediu a foto de casamento à Manelinha foi "je"!!! Embora ela tenha dito, de facto, que a levaria quando fosse a tua casa...

    ResponderEliminar
  4. Minha desgraçada! Que a esta hora já deves estar a dormir que amanhã há que levantar cedo pois tens de ir "falar com o médico"!!!!...
    Mas olha que eu há anos que lhe ando a pedir a foto, mas tenho a impressão que temos de lhe ir arrumar a gaveta das fotos.... sim que ela não tem tudo arrumadinho como tu!...Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  5. Goza, goza, mas eu vou "falar com o médico"!!! Só que ainda não tenho sono para fazer o "ó-ó"... Mas tá quase...

    ResponderEliminar
  6. Stellinha, minha amiga adorada, não sei com agradecer o trabalho que tiveste para encontrar uma foto onde estou tão bem! Espero que não tenhas feito "photo-shop" afim de eu de ficar apresentável, já o Luis ficava sempre bem. Esta foto tem mais significado para mim do que possas pensar, pois estou com a blusa que ele mais gostava! Milhões de beijos lindinha, pois cada vez que alguém se lembra de mim, sinto-me importante!

    ResponderEliminar
  7. ...e agora vai uma informação para todos em geral e em especial para a menina Bèzinha. Deu entrada na Procoradoria Geral da República uma queixa crime contra Isabel Gabriela Xavier da Costa Bexiga Pereira por invasão de propiedade, baseada na afirmação que "ela não tem tudo tão arrumadinho como tu" e sublinho "TUDO", pois isto indica que a invasão foi total, não se limitando às gavetas. Preparem-se para os relatos dos próximos episódios. Fico ao dispôr para qualquer esclarecimento. MK

    ResponderEliminar
  8. Manelinha....
    "Tudo" referia-se realmente á gaveta das fotos! Passará a ser "Tudo" para a Stella , pois é: fotos, álbuns, cassetes, disquetes, CD's e DVD's...."Tudo" arquivado, catalogado, sintetizado, alinhado... e outras coisas em "...ado", mas que nem eu sei onde estão, pois apesar de ter coabitado dois meses com o casal, nunca me deixaram descer à "Cave dos Esquartejados", que será o sítio onde reinará semelhante espólio....

    ResponderEliminar