27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A rosa visitada...

A Manela acabou de pôr este comentário na minha publicação de nome "Achei graça...":
- A "mouche" que se cuide, pois tu acertas sempre.
E agora é que achei mesmo graça, porque, pelos vistos, não são só as moscas que têm que se cuidar!!! Imaginem que ia agora mesmo publicar esta foto que tirei há pouco a uma rosa no meu jardim e que (como já vejo muito bem sem óculos) só quando a passei para o computador é que vi que "acertei na bee e não na mouche". Estava tão longe de saber que a rosa estava a ser visitada por uma abelhinha... Mas que está gira, está!

5 comentários:

  1. Trata-se da mesma roseira de que publiquei duas rosas em 11 de Novembro. Este ano tem dado rosas lindas...

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho tido muitas rosas, só que as tenho no telemóvel e não consigo mostrar. Este ano deve ter sido o ano das rosas. A Rainha Santa Isabel havia de ter gostado de cá estar. Distribui as rosas, quem sabe, não se transformem em pão.

    ResponderEliminar
  3. Belo pensamento, Milú!
    Eu...é mais pinheiros! E os pinhões também existem mas dão um trabalhão a extrair da casca...
    Ainda bem que tenho amigas com rosas lindas para mostrar...e nesta, até a abelhinha parece nem saber onde se instalar para a colheita! Tal deve ser o perfume!

    ResponderEliminar
  4. Estavas de óculos, Lucia? É que eu só agora, após o teu comentário, é que reparei que havia uma linda abelha em cima da linda rosa!

    ResponderEliminar
  5. Tu és a RAINHA DO ENVIEZAMENTO, Milú!!! Então tu só vês as fotografias e não lês o que se diz antes (ou depois, tanto faz...)??? Eu expliquei tudo, com uma "linda" introdução, a cena da abelhinha, etc...e tu fazes-me estas ofensas? Não ligas nenhuma à escrita??? Milú, Milú, Mílú, Milú Teteia... A Lúcia podia não estar de óculos, mas é... atenta!... Ai, aiai, aiai!!!

    ResponderEliminar