Pois o Sr. Adelino faz hoje... 98 anos!!! Não sei se já publiquei esta foto, já tirada este ano, mas acho que fica aqui bem, para ilustrar o carinho que a filha sempre lhe tem demonstrado, especialmente nesta fase em que, infelizmente, ele já não está fisicamente em condições de celebrar o aniversário, como ainda no ano passado aconteceu... Aqui ficam os PARABÉNS, que lhe serão transmitidos com certeza!
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vá lá, acordem, amigas!
ResponderEliminarAmiguinha, obrigada!
ResponderEliminarMas se aqui já não era o nosso Adelino do bigode e do cachimbo, hoje ainda a coisa vai pior...
É curioso, chegar á conclusão, que custa imenso vê-lo agora, sem o mau feitio do costume....
Como sempre as datas de aniversário, passam-me. Não tenho cabeça que a Stella tem, nas tenho algo que não gostaria de perder. Esteja onde esteja as saudades dos AMIGOS, são sempre muito grandes e a ternura pelos nossos pais ou idosos reside num cantinho do meu coração. O Sr. Adelino já de bigode e cachimbo, tem a felicidade de ter uma excelente filha, que o mima e acarinha, coisa já em desuso, infelizmente. O mau feitio, fazia parte da sua essência e do seu carácter e ainda bem, pois até isso deixa saudades. 98 anos, é lindo! Bé ainda tens a felicidade de o ter junto de ti. Nós, já não temos ninguém... Parabéns ao Pai e parabéns à filha. Beijinhos para os dois.
ResponderEliminarTambém tenho que dar os parabéns à mãe e ao pai Natal.Estão os dois muito lindos. Que possam ter sempre uma mesa, tão recheada de comida e boa disposição.
ResponderEliminarBeijocas e espero que tenho tido uma boa digestão.
É bom poder ir festejando...mesmo quando há debilidades que vão apoderando dos que outrora foram poderosos e fortes.
ResponderEliminarParabéns!
Beijinho