27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Parabéns, Lucinha!

Mais uma vez correste, correste... e alcançaste-me! Sem quedas, nem entorses de tornozelos, o que já foi muito bom! PARABÉNS, "velha" amiga (muito diferente de amiga velha!), que continues a correr mais uns longos anos sem "tombos" de espécie alguma, que nós torcemos para ficar a acompanhar-te... sempre! O maior beijinho do mundo para ti.

8 comentários:

  1. Parabéns Lindona! Muitos e bons!
    Sabias que fazes anos no mesmo dia da Maria Callas?
    Eu só fiquei a saber agora por causa do bonequinho do Google...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, velha amiga!
    Aqui a tua amiga velha vai tentar não torcer nada a não ser torcer para que tudo corra bem, sobretudo a quem me quer bem...como é o teu caso e todos os meus amigos incluindo os familiares.
    Já pensei pedir um esqueleto novo ao Pai Natal...mas muito provavelmente vou ter que me aguentar com este até ao fim. Por isso, vou mesmo fazer o possível para não o estragar mais com algum desses tombos de que falas...
    Grande beijoca e, uma vez mais, obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Bezinha! Pois há muitos célebres do meu signo e a Callas é um deles...eu ainda tentei a celebridade, mas não me levaram a sério...eheheh
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Lucinha! Melhor que fazer anos em dia das celebridades, é celebrar-mos os nossos, com alegria e com todos que alegremente celebram connosco. BJS e para o ano há mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, Manelinha! Coxinha...mas alegrinha!
      Obrigada!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Este ano não te dei os parabéns através do blog, Lu, mas não te esqueci, nem esqueço. E no que diz respeito ao seres célebre, tenho a certeza que serás nos anos vindouros, pela tua paciência e bondade.
    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Milú! Não sei se ficarei célebre (tenho mesmo muitas dúvidas...) pois há momentos em que a paciência se esgota e quanto à bondade...ohohoh, só mesmo pelos olhos das amigas...e já não é nada mau!

      Eliminar