A pedido de "várias famílias", segue a receita do Bolo de Claras que fiz ontem, aconselhando, no entanto, se o fizerem com manteiga com sal (como foi o meu caso), que talvez não seja necessário acrescentar a pitada de sal às claras em castelo (se calhar fica mais docinho...). A menos que tenha alguma influência nas claras, o que desconheço. Esteve no forno + 45 minutos a 180º, com o forno previamente aquecido.
domingo, 1 de dezembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Obrigada amiguinha...mas continuo a preferir comê-lo em tua casa!...
ResponderEliminarAté que o meu forno tem dias....
Tenho muito gosto em que prefiras comer bolos em minha casa, mas não sejas "aldra": o teu forno é novo! Como é que "tem dias"???
ResponderEliminarNão é ele que tem dias...sou eu!!!!
ResponderEliminarPor mim, podem comer os bolos todos onde quiserem. Eu não troco receitas. Não faço bolos há muito tempo e muito menos agora, que perdi 10Kgs....
ResponderEliminarPois eu já copiei a receita e hei-de experimentar...
ResponderEliminarÉ curioso que uma vez experimentei uma dessas receitas que vêm nos pacotes de açúcar e...foi horrível! Por isso nunca mais tentei nada...
Mas estamos sempre a aprender, não é?
Depois digo.
Oh querida, querida, querida amiga Milú! 10 kgs??? Ora conta lá como é que se faz!!! Nunca gostei tanto de ti... "desinteressadamente"!!!
ResponderEliminarLucinha, é engraçado que também tinha exactamente a mesma opinião sobre as receitas dos pacotes de açúcar. Não me perguntes porquê. E só fiz esta receita mesmo para aproveitar as 6 claras de ovo que tinha no frigorífico dos 6 dias anteriores. E olha, saíu bem!
ResponderEliminarDepois dou-te a receita por telefone, "desinteressadamente"!
ResponderEliminar