27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

terça-feira, 12 de abril de 2011

As rosas da minha vida!

Mas rosa para cá, rosa para lá, vão-me desculpar mas volto a publicar aqui, ainda à laia de agradecimento, as mais lindas rosas que já recebi: as do dia da festa-surpresa, já fez um ano em Fevereiro passado. Ou pelo que significaram, ou porque são realmente lindíssimas, continuo a considerá-las "as rosas da minha vida". Quantas vezes as olhei e voltei a olhar... foi mesmo até ao último diazinho da vida delas. E duraram..., duraram..., se calhar tinham-lhes posto pilhas, além do amor e da amizade... São mesmo lindas!

3 comentários:

  1. "Mas" rosa para cá, rosa para lá, mal as vi, pensei: - Não acredito, lá vai ela dizer que são do jardim...Esgano-a! Mas não, foi uma homenagem à amizade, que não tem que ser homenageada. Falando por mim, quando se é amigo é e ponto. Não há qualquer distância, barreira ou desculpa para o esquecimento. A nossa presença, in loco, ou com palavras ou gestos é que conta. Temos a Felicidade de ter amigas assim, não serão muitas, mas as que temos são muito valiosas.

    ResponderEliminar
  2. Bom, lá me safei de ser esganada!...

    ResponderEliminar
  3. Para mim, a primeira é uma maravilha, talvez por a cor ser invulgar.
    A última é das tais, que é tão bonita que parece artificial...

    ResponderEliminar