27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma sucessão de acontecimentos...

Cheguei agora aos blogs, após uma prolongada ausência de 10 dias, e, francamente, nem sei por onde começar... Estava tudo bem até há 2 dias atrás, mas o falecimento do nosso amigo Orlando, irmão da Bé, foi súbito e violento para as nossas cabeças.
O funeral foi exactamente no dia 27, dia em que eu fiz 42 anos de casada.
E hoje, porque já passa da meia-noite, temos outro acontecimento: o aniversário do Pedro, marido da Lúcia.
É uma sucessão de acontecimentos, de que vou deixar um pequeno apontamento a seguir e em separado, pela ordem em que aconteceram.

1 comentário:

  1. Por ves a vida é madrasta ou irónica. Quando soube do Orlando, quis muito meter-me num comboio e ir para junto da Belinha. Infelizmente, estou encharcada de medicação, porque estou outra vez com depressão e não seria boa ideia eu ir neste estado. Então resolvi fazer uma singela homenagem através do blog. Pensei em seguida, por razões diferentes fazê-lo a vocês e ainda comecei, mas não consegui.
    No entanto elevei o meu pensamento para ti e o Raul desejando que esses felizes 42 anos continuem a ser festejados, com saúde, amor e alegria, sem interrupções alheias à nossa vontade.

    ResponderEliminar