27 ABRIL 2019

27 ABRIL 2019
50 anos de casados

domingo, 3 de abril de 2011

Em Caria

E para provar à Milú que só não tinha comentado ainda uma publicação do blog dela ("O homem da hortaliça") porque queria "ilustrar" o meu comentário, aqui fica uma foto, que me lembrava que tinha tirado a uma cabine telefónica "à antiga", parecida com a que ela publicou, embora lhe faltasse o burro... Só que não me lembrava onde a tinha tirado e demorei a encontrar. Foi em Caria. E já agora, como também estou em maré de antas, junto uma foto da "Anta da Rotunda de Caria", que é bem gira.


5 comentários:

  1. Imagina só as coisas que há em Caria....
    Uma cabine telefónica inglesa e uma Anta numa rotunda...
    "Parafraseando" a história do ovo e da galinha, a Anta foi posta na Rotunda ou esta teria sido feita à volta daquela???
    Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  2. Recebi um conselho pela palavra que me saiu..."fugam"...
    Deve querer dizer "fujam" da cólera da Tellinha...
    Ih!Ih!

    ResponderEliminar
  3. E parece que roubaram o telefone da cabine...terá sido para contactar a Anta? Quer dizer a alma penada da Anta? eheh!

    ResponderEliminar
  4. O sítio é pródigo em testemunhos do passado, pelo que em nada me admira que, para construirem a estrada, tivessem rodeado a anta com uma rotunda, para satisfazer em simultâneo a autarquia e os amantes da história.

    ResponderEliminar
  5. Se roubaram o telefone, não reparei. Para contactar a Anta não me parece muito normal, porque ficam relativamente perto... E deveriam preferir falar de viva voz!
    E juro que nada tive a ver com tal furto...

    ResponderEliminar